antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V¡®u§

Como funciona uma página?

7 posts in this topic

O espaço para sua página na Internet fica em um computador, onde estão todos os seus arquivos de HTML, som, imagem, etc. O computador onde fica a sua home page é chamado de Servidor, pois a qualquer hora do dia ou da noite ele vai estar ligado para as pessoas poderem acessar sua home page.



Quando a pessoa entra na sua home page, ela está acessando este espaço. As páginas são feitas usando a linguagem HTML (HyperText Markup Language). Trata-se de uma linguagem simples e bem leve, por isso ela é o padrão da Internet. Nas páginas você coloca sons, imagens, cores.



Além disso, as páginas da Web podem ser ligadas entre si, formando o que se chama de Link. Com isso, você pode criar uma página sobre um assunto que lhe agrade a partir de uma outra, com sua foto e um link entre elas. Quando uma pessoa clica neste link, ela vai diretamente para aquela página que você definiu.



Vamos passar agora às aulas de HTML para você poder começar a construir seu site. Para visualizar as páginas é necessário um navegador. Os mais conhecidos e utilizados são o Internet Explorer e o Netscape.



Estes navegadores fazem basicamente a mesma coisa - mostrar as páginas -, mas devido a algumas diferenças de programação, alguns recursos são visíveis em um e no outro não. O mesmo acontece com versões mais antigas. Navegadores versão 3 não conseguem mostrar uma página HTML corretamente. Por isso, durante a construção do seu site, procure testá-lo nos dois navegadores para verificar se a visualização está correta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Das duas uma, ou o texto é tirado da Internet e já é bem antigo, ou tu escreveste e escreveste com erros e totalmente desactualizado, desde quando é que os "browsers" mais conhecidos são(é) Netscape?, Ou seja este borwser era utilizado há muito muito tempo, os browsers agora que são conhecidos é o Internet explorer por vir com o Windows e o Firefox da Mozilla.

Quanto aos erros "definiu" ? ou será defini-o.

Mais uma vês digo, se querem fazer tópicos ou tutoriais, têm que saber do que falam e das actualidades que o rodeiam, não é simplesmente chegar aqui e "a e tal vou escrever um tópico".

Há que ter sentido, nas coisas e chamar-lhes as coisas pelo nome que tem, "Home page", que eu saiba uma home page é uma página de entrada dai se chamar "HOME", agora uma pasta onde tem vários ficheiros de programação ligados entre si com visualização em borwser sem compiladores, chama-se a isso "WebSite" que em português (Onde não faz muito sentido) "Sitio da Internet".

Ai Ai....

Share this post


Link to post
Share on other sites

ઽ૮ђαષв૨૯ทz à quem perceba na mesma, sao erros sem importancia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this