antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Misão Pro Coma2D

14 posts in this topic

A pedido do CoMa2D dexo uma quest que é uma misão de matar 1 famtasma da morte(ceifador), e ganhar 100kk...

quest Quest begin	state start begin		when login or levelup with pc.level >= 80 begin			set_state(information)		end	end	state information begin		when letter begin			send_letter("Misão level")		end		when info or button begin			say("Misão")			say("Ola amigo, agora que chegastes a nivel 80 tenho uma misão para voçê! ")			say("Terás que matar 1 Fantasmas da Morte!")			say("Ao concluires receberas uma grande recompensa!")			say_reward("Mata 1 Fantasmas da morte!")			say("")   		 pc.setqf("state", 1)   		 q.set_counter("Fantasmas da morte", 1)		end		when 1093.kill begin			local count = pc.getqf("state") - 1			if count >= 1 then				pc.setqf("state", count)   			 q.set_counter("Fantasmas da morte", count)			end			if count == 0 then		   	 say_title("Missao")		   	 say("Completaste a missão!")		   	 say_reward("100kk de gold!")				pc.change_money(100000000)				clear_letter()				set_state(__COMPLETE__)			end		end	end	state __COMPLETE__ begin	endend

Como editar a quest aou seu gosto vamos la

&--#62;Ela é aparece quando pega level 80 basta ir na linha 3, e por qualquer número no lugar do 80.

&--#62;Na linha 26 e o mob no caso é 1093, vc pod por outro no lugar.

&--#62;Na quest puis so 1 para por mais , na linha 22 e 23 no lugar do 1 se poem qts quiser, na linha 28 vai fazer o mesmo que fez nas linhas 22, 23.

&--#62;A misão da 100 000 000 gold, para almentar vai aou seu gosto so substituir o qts vc quer.

&--#62;Si quiser por mais gols e so modificar a quantidade, se quiser por pra dar algum item, etc, manda PM que ajudo.

C.

Sinval

Créditos da quest: Nestle

Edição: Sinval.

Edited by ραcificαdør
Créditos (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Nâo é para mim mas muito bom ;)


http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Pelo teu trabalho :D

Eu arumei a "pedido" dele mais a pra todos que presisar.

C.

Sinval

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há não testei testa ae... se funcionar edita e poem funcional..., presisando de mais coisas MP ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://cyber-gamers....quest-nivel-75/ está aqui a quest original ele so editou

Sim foi esta msm tenho todas as quest aki que o povo posta delas faso as minhas, mais não entendi pra que falar isso?, vc faz melhor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim foi esta msm tenho todas as quest aki que o povo posta delas faso as minhas, mais não entendi pra que falar isso?, vc faz melhor?

Fazer melhor?

LOOL, como se edita melhor uma quest?

O que tu fizeste foi editar os valores e o texto. Nem sei para quê isso do "vc faz melhor?" porque não tem sentido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não estou a dizer que faço melhor. Pelo menos podias ter posto os créditos....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pq eu editei pensando em ajudar o outro menbro, o termo "faz melhor" é pq nunca vi ele tentando/ajudando niguem aki, algo contra?

Eu não estou a dizer que faço melhor. Pelo menos podias ter posto os créditos....

Pra que? Todo mundo ja viu essa quest todo mundo sab que eu so editei, si eu tivese pegado de outro forum editado e falase que era minha eu taria errado, agora Créditos da edição e do tutu de modificar e mesu mano...

Edited by ραcificαdør
Double Post (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas não os da quest...

E não havia necessidade de fazer Double Post..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas não os da quest...

E não havia necessidade de fazer Double Post..

Vc deve ter visto eu falar Créditos da quest Sinval?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc deve ter visto eu falar Créditos da quest Sinval?

O que eu não vi foram os créditos da quest.

Mas digo-te que não haverá próxima vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eu não vi foram os créditos da quest.

Mas digo-te que não haverá próxima vez.

Não entendi...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this