antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Guest Origin.

[Tutorial]Armaduras

15 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Muito bom :DDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu faço tudo certinho, aparece até o brilho da armadura. Porém a armadura não aparece. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Algo que esqueci referênciar !

ShapeDataxx > Nº do grupo (em XX colocar um nº a seguir ao numero anterior)

 

Acima do 1º ShapeData das armaduras, existe um 'ShapeDataCount' !
O valor a colocar nesse ShapeDataCount, é 1 valor acima do ultimo ShapeData das armaduras !

Provavelmente devem ter adicionados +1 armadura, sendo que se o nº anterior se for 65, adicionaram  nova armadura, ficaram no 66.
No ShapeDataCount, colocam o 67

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, a questão é outra. Antes eu consegui colocar a nova armadura. Porem agora, quis colocar as celestiais. Porem, fiz tudo nos conformes, adicionei tudo que tem que adicionar, mais as armaduras simplesmente não aparece, nem o brilho. Só que se eu colocar as texturas (DDS) na Olimpica ou Real, aparecem. Porem em nova armadura(msm) não.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Bem, a questão é outra. Antes eu consegui colocar a nova armadura. Porem agora, quis colocar as celestiais. Porem, fiz tudo nos conformes, adicionei tudo que tem que adicionar, mais as armaduras simplesmente não aparece, nem o brilho. Só que se eu colocar as texturas (DDS) na Olimpica ou Real, aparecem. Porem em nova armadura(msm) não.

 

Algo que esqueci referênciar !

 

 

Acima do 1º ShapeData das armaduras, existe um 'ShapeDataCount' !O valor a colocar nesse ShapeDataCount, é 1 valor acima do ultimo ShapeData das armaduras !Provavelmente devem ter adicionados +1 armadura, sendo que se o nº anterior se for 65, adicionaram  nova armadura, ficaram no 66.No ShapeDataCount, colocam o 67

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ultimo Shape:

 

Group ShapeData37
{
SpecialPath "d:/ymir Work/pc/warrior/"
ShapeIndex 98
Model "warrior_lord.GR2"
SourceSkin "warrior_king01.dds"
TargetSkin "addict_1-1.dds"
 
Não aparece nada.
 
Shape da Olimpica
 
Group ShapeData26
{
SpecialPath "d:/ymir Work/pc/warrior/"
 
ShapeIndex 25
Model "warrior_lord.GR2"
SourceSkin "warrior_king01.dds"
TargetSkin "addict_1-1.dds"
}
 
Aparece.
 
ShapeDataCount 
 
Group ShapeData
{
PathName "d:/ymir Work/pc/warrior/"
 
ShapeDataCount 38
Group ShapeData00
 
1 a + que o ultima Shape.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Envia-me por skype o ficheiro msm em questão !skype: shinkingstarCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tou a conseguir :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu criar um .eix & .epk novos e puser lá os icons, textura, e modelos, como é que eu faço por exemplo com o sura_m.msm? Tenho que editar o original ou posso criar 1 novo ? E neste caso como é que faço para não haver conflito com o anterior que está no (pc/pc2) e tb posso criar 1 novo item_list só com as cenas no novo .eix?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Se eu criar um .eix & .epk novos e puser lá os icons, textura, e modelos, como é que eu faço por exemplo com o sura_m.msm? Tenho que editar o original ou posso criar 1 novo ? E neste caso como é que faço para não haver conflito com o anterior que está no (pc/pc2) e tb posso criar 1 novo item_list só com as cenas no novo .eix?

Se criares... deves ter atenção em que esses novos ficheiros estejam corretamente indexados no cliente.

Ao criares também deverás ter em atenção os nomes dados as pastas, devem seguir o mesmos nomes das originais.

Para não criar conflito com os pc e pc2, basta não teres em ambos ficheiros com nomes repetidos.

e claramente, certifica-te que em: SpecialPath "d:/ymir Work/pc/raça/> esteja correto com o colocado.

 

Item_list, já são outras areias.

Eu não recomendo a tentarem separar-se muitos dos locales originais sem ter um conhecimento minimamente bom do cliente :]

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas tou com problema desses de msm tem varios itens mas fica inv na hora de equipar char tem como me adc no skype warning326

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas tou com problema desses de msm tem varios itens mas fica inv na hora de equipar char tem como me adc no skype warning326

 

Isso basta veres o nome do item e colocares lá o nome da pasta no msm e nas outras cenas metes as texturas, tens de ver no pc.epk e no pc2.epk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Isso basta veres o nome do item e colocares lá o nome da pasta no msm e nas outras cenas metes as texturas, tens de ver no pc.epk e no pc2.epk

Se fica no inventario, tens de ver no Navicat o nivel e o requesito delas.

As tantas estás a tentar equipar um fato de macaco, num tigre.

:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now