antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 1
Sign in to follow this  
Slender_Man

Como Fazer Um Set Pvm Prefeito Com Super Dano Monstros

Question

Boas cyber estou criando este tópico pois eu andei a jogar cgmt2 mas depois de ter feito um warrior upa-do ate lvl 132 com dificuldade Criei um sura que upou bem ate 150 mas agora nas catacumbas não aguenta alem de o meu bufer não dar para casar nunca consegui matarDragões o que devo usar para matar dragões e tirar um bom dano sem receber muito dano a melhor dica leva http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif obrigado a todos dês de já

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

antiblock
Cyphriun
  • 0

uma das pricipais coisas e teres monstros no sexto e setimoextra

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ya do tipo tem la ppl que não falha gemas tem ppl que anda todo brilhante será que só nobs como eu é que nao passam da cepa torta eu levei 40 gemas ao ferras só meti uma +9 o reste nem passavam de http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif á ppl que leva 3 gemas e metias a +9 na boa estranho

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

forte contra monstros e se fores sura int se fores warrior str

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

u ultimo sét que tinha estava full demonios 6/7 extra tava 5% monstros e valor de atake +25 e a vida de o dragão nem mexia e nus mobs mandava bem será que para upar se tem de andar sempre com um bufer atrás xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

basicamente o 6/7 leva monstros e força em warrior, mas na maior parte dos jogos mete-se valor de ataque e monstros...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nos 6/7 extras deves ter Forte contra monstos e Int se és sura/ se fores warrior deves ter forte contra monstos e força / Ninja forte contra monstros e Destreza / xama Forte contra monstros e int tbm

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem para catacumbas é mortos vivos e demonios drgao metes hh veneno e animais no 6.7 metes valor de aque e mostros e tiras bom dano tem bom dm na arma e com pedra dano medio tiras bom dano

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

pois, quero saber se é melhor meter valor de ataque ou força no 6/7. :S

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

vou fazer isso obrigado pela sugestão como sou armas vou tentar isso do int e monstros obrigado ja dei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif estou aberto a outras sugestões do tipo eu estou a criar um grande servidor com caixas e senas como o pt e muitas mais tretas já tenho 9 mapas mas ainda não meti nada neles items tenho de quase tudo o cliente esta brutal etc mas gosto de jogar em outros privados pois retiro conhecimento para ver o que o ppl gosta e o cgmt2 para uns parece saturante outros nem por isso agora gostava de saber isso do set pvm pois queria ao menus ter alguma pica meter equipes +9 sem drops do dragão não da mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

devemos então meter monstros e força ou monstros e valor de ataque?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu ate estou a tentar fazer o set int e monstros mas ao preço das senas já la vão 1.7kk e so deu 3 items prefeitos bha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this