antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
GunTL

[HOT]Script´s de Npc´s Traduzidos e melhorados

58 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

para que tantos links ? Não é apenas preciso fazer download de 1 ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

onde coloco essas pasta ? onde fica usr/home/game/share/locale/germany/quest/object ;x me ajuda ? 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

quais files usas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui Adicionar deu erro Assertion failed function loadstatescript files questnpc.cpp line 99. Por Favor alguem me ajuda minhas files sao 2010 fiz tudo certinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas fiqeui aqui com uma duvida, eu coloco as pastas aqui  --» Meter as pastas nesse directório:

/usr/home/game/share/locale/germany/quest/object
e substituir pelas existente

 

mas depois dou  reboot no server.            e ele da erros de quests.... e nem linga (bump)  

sera que colocos todos os ficheiros de cada pasta dentro das pastas??

e nao tenho  de fazer as mesmas quests noutro sitio??   pq reparei que não são missoes. e sim só as falas..

mas tem la dentro       as quests tambem, ou terei de as colocar tambem em outro local para fazerem efeito ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas fiqeui aqui com uma duvida, eu coloco as pastas aqui  --» Meter as pastas nesse directório:

/usr/home/game/share/locale/germany/quest/object

e substituir pelas existente

 

mas depois dou  reboot no server.            e ele da erros de quests.... e nem linga (bump)  

sera que colocos todos os ficheiros de cada pasta dentro das pastas??

e nao tenho  de fazer as mesmas quests noutro sitio??   pq reparei que não são missoes. e sim só as falas..

mas tem la dentro       as quests tambem, ou terei de as colocar tambem em outro local para fazerem efeito ?

Foi o que eu te disse pelos vistos há umas quest com erros e tu ao meteres as quest todas de uma vez, metes-te as que tem erros e as que não tem.

 

Eu aconselho que metas uma de cada vez e dás reboot assim sabes as que dão erros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, é obrigatório substituir a local string?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal ajudem me eu pus tudo direito mas faz isso no VirtualBox e quando entro no servidor voulta ao login: https://imagizer.imageshack.us/v2/724x400q90/853/xbni.png se ajudares mereces o meu +1 Obrigado

Na filesquest está um erro na linha 99 remove essa quest e vê se funfa, se não posta aqui a quest.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

n aconselho , escavavou-me o server todo, as minhas sao serverfiles do rain 2010.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo é só substituir e dar reboot ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now