antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
.αxss εcнεℓση

Erro No Cliente Sandoz94

Question

Boas pessoal venho postar o erro que encontrei quando executei o LAUNCH do Sandoz..

Imagem colocada

Quem me poderá ajudar a resolver ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

isso pode ser derivado de 2 coisas : ou é falta de algum ficheiro no cliente ( verifica se o ficheiro .rar não está danificado , e se foi baixado e extraido sem qualquer erro ) ou pode ser normal do cliente ( é um erro ocasional , deves fechar tudo e voltar a abrir )

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Exato como o Serial disse isso é normal, fecha o jogo(Se tiver abrido) e depois minimiza o launcher e volta a abrir que vai dar ou então se quando carregas o jogo não abrir vai á quarentena de virus que tal o mc.dll e restaura ele.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O meu client quando clico para entrar ele fecha automáticamente s:.. ngm me consegue ajudar nisso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

isso pode ser derivado de 2 coisas : ou é falta de algum ficheiro no cliente ( verifica se o ficheiro .rar não está danificado , e se foi baixado e extraido sem qualquer erro ) ou pode ser normal do cliente ( é um erro ocasional , deves fechar tudo e voltar a abrir )

Exato como o Serial disse isso é normal, fecha o jogo(Se tiver abrido) e depois minimiza o launcher e volta a abrir que vai dar ou então se quando carregas o jogo não abrir vai á quarentena de virus que tal o mc.dll e restaura ele.

Cumprimentos

Deve ser isso mesmo , o meu antivírus acusa de Malwares Neshat

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif para os dois que me ajudaram!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this