antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
skeewzz ♛

Como Diminuir Ping Do Cod Mw3?

13 posts in this topic

Como Diminuir Ping Do COD MW3?Estou Com Bué Ping :S E Tenho Um PC Fixe :S

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Se for NVIDIA, vai ao painel do NVIDIA escolhe o jogo (.exe) e metes gráficos excedentes ou coisa pareçida que vai, so dar gráficos para aquele jogo indicado !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for como no cs, através de configs e de uma boa net

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que ele ta a falar é da grafica nvidia gforce.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedro anda jogar comigo!!!! ando a procura de pessoal para jogar no MW3 comigo! para resolver isso, baixa os graficos, mas tbm há outras formas eu é que não sei pk nunca tive esse problem, e o ping tbm tem a ver com o lucal onde o servidor esta por exemplo: servidor em portugal podes ter 78 de ping se for em frança 101 de ping UK 170 de pinf USA 400 de ping quanto mais loge o servidor estiver de ti mais ping tens e mais lento fica, mas tbm tem um pouco a ver com a qualidade od servidor e da tua net claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manda Os Gráficos Dark ,e Não É Da NVIDIA

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai as opções do jogo e alteras a resolução, sombras, texturas anti-aliasing e isso, ve assim uma configuração que se encaixe bem com o teu pc e tua net, eu tenho tudo no maximo menos a resolução que está a 1280x720, e jogo bem em servidores perto, agora se for por exemplo num servidor basileiro já noto um atraço tipo eu desparo bues tiros e o gajo demora bué a morrer, e as vezes eu é que atiri 1º e eu é que morro -_-' até me irrita, quando é assim bazo... vou para servidores FR ou ES ou PT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens de me ajudar entao a resolver sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

pesquisa tbm na net um pouco sobre o assunto. mas anda agora fazer uma partida comigo please!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o ping que tenho achas que vou? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma cena e ping outra completamente diferente e jogo lento.ou seja ao por a resolução do jogo mais baixa (gráficos) isso o que vai fazer e tornar o jogo mais rápido!Para diminuir o ping e uma net melhor ou então arranjas umas rates boas que ajudem a tua net a sacar e ripar po jogo melhor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this