antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
s1ckGAMIN

Uma Ideia Ótima :D

16 posts in this topic

Boas comunidade, estive a pensar..

E se nós criarmos um grupo pelo menos até 100 pessoas que tenham vontade de jogar, e que combinam algo e aparecem, paciencia e anos de conhecimento em metin ou sevencore [etc..]

Tipo criava-se um grupozinho da comunidade, esse mesmo grupo formava uma guild em varios jogos.

Exemplo:. Metin2..

(# 1.) Nome da guild era pensado por pelos jogadores que concordarem com esta ideia.

(# 2.) Faziamos um website de apresentação. (Como se fosse um clan.)

(# 3.) Só entrava na guild apenas se passar uns desafios. (em breve se possivel inventava-mos uns por ai fora)

(# 4.) Guild seria apenas, em oficiais ou em privados que o pessoal costuma jogar.

(# 5.) Ajudar novos jogadores em metin, até poderiamos ensinar como usar os supostos extras tanto como em pvm ou em pvp.

------> (# 6.) Até poderiamos formar uma mini empresa de farming e powerleveling.

===========================//======================//============================

Se for jogos de tiros. ( CODMW, MW3, MW2, Halo 4, CrossFire, CS:GO, CS 1.6, CSS Ou CZ.)

Fariamos uma equipa para esses jogos, talvez até se formos proximos fazer uma lan war, ir a partys :)

Por ai fora..

Acho que até não era má ideia pela minha opinião :D

Até agora é tudo. :D

Alguem está comigo nesta ideia?

Por favor digam que sim para eu não ficar triste :(

Hehehe

Com os melhores cumprimentos.

SérgioSilva

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Gostei bastante e até já tentei fazer isso para COD cs1.6 e league of legends mas nao cosnegui juntar pessoas suficientes :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante e até já tentei fazer isso para COD cs1.6 e league of legends mas nao cosnegui juntar pessoas suficientes :/

Pois mas com esforco se a ideia for aprovada vamos fazer com que cresca :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso podia ser um projeto que inciavamos deposi do cgmt2 por enquanto temos qe acabar este.. mas tens o meu apoio para esse projeto qe se qiseres partilhar mais informaçao e paresnetarme outras ideias é mandares pm

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso podia ser um projeto que inciavamos deposi do cgmt2 por enquanto temos qe acabar este.. mas tens o meu apoio para esse projeto qe se qiseres partilhar mais informaçao e paresnetarme outras ideias é mandares pm

Sim claro :) Só precisamos de um designer para o website XP

Share this post


Link to post
Share on other sites

SergioSilva adiciona-me ai skype sff: Runah1996 , preciso de ajuda :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei uma grande ideia :D

Um dia ver se se entro no vosso declamado clan xD

Cumpz

Fico contente por saber isso :P éra porreiro a participacao da moderacao/administracao da comunidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa ideia :D Tb quero guild xD

Fazer tipo uma guild num server privado portugues bue conhecido(mkmt2,mylastpvp).....não sei

Edited by ʀɛɗɓɛʀʀy/ɛɳigɱɑ11
double post .. proxima cuidado (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não consigo forma uma guild normal dirá com 100-1 para o Ninja pelo Double

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas a todos. Desculpem a minha ausencia. Quando quiserem por em andamento esta ideia é só dizer.Cumprimentos:. SérgioSilva

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this