antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BloodSky

Análise: Need For Speed: Most Wanted 2

1 post in this topic


Conteudo retirado do meu blog: http://extreme-tech-blog.blogspot.pt/

Imagem colocada

Depois de muitos jogos lançados pela EA, na linha de Need for Speed, este é sem duvida o melhor dos melhores!

Esta nova aposta do conceituado estúdio Criterion é um presente para os fãs da série e da produtora. Muita da alma de Burnout Paradise, outro jogo do estúdio, está aqui, mas claro, com um toque próprio e com as suas particularidades, que fazem de Need for Speed uma franquia que não parou no tempo.

O cenário que foi escolhido é a cidade de Fairhaven. Com uma bela baixa, recheada de arranha-céus, ruas de asfalto e betão por todos os lados. As vias rápidas são um convite à velocidade estonteante, os becos e as zonas industrializadas fazem as delícias dos mais audazes. A cidade é suficientemente grande, levando o seu tempo a ser memorizada. É o palco ideal para o que vem a seguir, velocidade no seu estado mais puro.

Imagem colocada

Need for Speed Most Wanted é sobre carros e velocidade, é essa a ideia que é transmitida logo desde o primeiro momento, com o acesso rápido a carros de sonho. Inicialmente, as aparências podem enganar um pouco. Os veículos não são tão rápidos como gostaríamos, levam o seu tempo a atingir grandes velocidades, e o seu manuseamento é até um pouco grosseiro. Mas a Criterion tem tudo bem arquitetado, pois à medida que vamos avançando no jogo, com as corridas a surgirem umas atrás da outras, com o conhecimento dos percursos, a aquisição de upgrades, a experiência passa para outro nível.

O modo singleplayer é muito interessante, com acesso a bastantes carros deslumbrantes. Porsche, Lamborghini, Mercedes, McLaren, Lexus, Ford,Alfa Romeo, Austin Martin, Lancia, e muitos mais. Estes veículos fazem as delícias de todos os amantes de carros. O design de cada um é de alto nível, recheados de pormenores, grandes detalhes, tudo feito com intuito de não desapontar. O som também está com qualidade que seria de esperar, a condizer com o carro em questão.

http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IjRn_S9B0vo




Placas Gráficas de topo para suportar o jogo:

Imagem colocada

EVGA nvidia GTX 680

Imagem colocada

PowerColor ATI Radeon HD7990

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this