antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Supremo

[Sugestão] Área Vip

Enquete -Criação Zona Vip  

7 members have voted

  1. 1. Sim-

    • Se puderes diz a razão para concordares
    • Não-
    • Diz a Razão nao vote a toa
      0


21 posts in this topic

Boas,

Venho falar de algo que tenho vindo a pensar há algum tempo..

Uma boa ideia para a CG era criar-se uma zona VIP.

Devem estar perguntar-se:

"Nem todos podem pagar para aceder a essa area"

- Ora ai esta, dai ser uma area VIP..

"Para qué criar-se essa zona?

- Vários utilizadores vêm a CG apenas para "roubarem" tutoriais, etc, e postarem noutros locais.

- Há tutoriais que poderia postar na CG, mas não me decidi a faze-lo ainda, pois não quero que todos tenham acesso ao mesmo, e penso que todos saibam de coisas, tenham coisas que acham que seria útil a mais pessoas, mas não querem que "todo o mundo" o saiba. Epa.. Se todos tivermos as mesmas coisas praticamente veremos servidores todos iguais.. Ou não? ( Isto referindo à Área Metin2, relembrando que a zona VIP não seria apenas relacionado com isso..)

"Como funcionaria?"

- Bem.. Há muitas maneiras para o funcionamento deste sistema:

- Teria de haver um número mínimo de posts para se poder aceder à essa área, suponhamos, como exemplo, que fosse 400 Posts.

- Um sistema de "créditos" poderia ser implementado ( para aqueles que não podem pagar com dinheiro real), passarei a explicitar:

- De cada vez que um utilizador fizesse um post receberia X créditos, e chegando a determinado número de créditos estaria apto para realizar um pedido de mudança de Grupo para o grupo "VIP", ou algo assim, que continha permissão para entrar na nova área que tenho estado a referir.

- E claro, poderia haver também pagamentos por sms, etc..

"Isso só estragaria o Fórum"

- Quem tiver essa opinião responda no tópico e diga a razão, uma razão plausível e não apenas um comentário lançado ao ar..

Sem nada mais..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Não li e concordo, mais tem que ver se as pessoas vão divulgar os informes da Área VIP, porque se tiver uma Área VIP com informes especiais e os membros do mesmo sai divulgando e partilhando em outros locais não valerá de nada uma Área VIP.OBS: espero que minha opinião não mude a ideia de outras pessoas, todos temos que ter nossas propiás ideias nem sempre o que o outro acha é o melhor para você.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta comunidade é de livre expressão e todos os membros tem os mesmos acessos que os outros.

Ninguém é diferente e se tu pensas por publicar tutoriais,recursos e assim ter servers iguais,cada um tem de usar a sua inteligência para fazer o melhor server.

Eu não vou dar o meu voto mas penso que por isto fica a minha opinião.

Cumprimentos,ChosePetras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta comunidade é de livre expressão e todos os membros tem os mesmos acessos que os outros.

Ninguém é diferente e se tu pensas por publicar tutoriais,recursos e assim ter servers iguais,cada um tem de usar a sua inteligência para fazer o melhor server.

Eu não vou dar o meu voto mas penso que por isto fica a minha opinião.

Cumprimentos,ChosePetras

Nem Mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não li e concordo, mais tem que ver se as pessoas vão divulgar os informes da Área VIP, porque se tiver uma Área VIP com informes especiais e os membros do mesmo sai divulgando e partilhando em outros locais não valerá de nada uma Área VIP.

OBS: espero que minha opinião não mude a ideia de outras pessoas, todos temos que ter nossas propiás ideias nem sempre o que o outro acha é o melhor para você.

Mais ai vai do bom senso de cada 1 isso creio que nao conseguiremos evitar .....

Esta comunidade é de livre expressão e todos os membros tem os mesmos acessos que os outros.

Ninguém é diferente e se tu pensas por publicar tutoriais,recursos e assim ter servers iguais,cada um tem de usar a sua inteligência para fazer o melhor server.

Eu não vou dar o meu voto mas penso que por isto fica a minha opinião.

Cumprimentos,ChosePetras

Sim todos somos iguais mais creio que isso incentivaria mais ppl virem pra CG pois tera coisas que talvez nao acharemos em outros lugares e só uma sugestão

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tas te a passar pra mim a Cyber é a melhor forum que já vi devido a não ter zona VIP nem ser necessario fazer um numero de post's ou topicos para poder falar na shout! A meu ver com zonas VIP e tretas dessas o forum ia perder o seu "brilho" e talvez até membros...Zonas VIP... -_-' chamas a isso partilhar? ou é mais ser egoista?Há muita gente precisa de conheciamentos e quer aprender, só não pode por que não tem dinheiro!! que é o meu caso... se gostas de forums com zona VIP vai para a EPVP...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tas te a passar pra mim a Cyber é a melhor forum que já vi devido a não ter zona VIP nem ser necessario fazer um numero de post's ou topicos para poder falar na shout!A meu ver com zonas VIP e tretas dessas o forum ia perder o seu "brilho" e talvez até membros...Zonas VIP... -_-' chamas a isso partilhar? ou é mais ser egoista?Há muita gente precisa de conheciamentos e quer aprender, só não pode por que não tem dinheiro!! que é o meu caso... se gostas de forums com zona VIP vai para a EPVP...

Independente de Are VIP sempre tera os topicos para o publico que quer aprender e outra a Area VIP nao sera só paga.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Independente de Are VIP sempre tera os topicos para o publico que quer aprender e outra a Area VIP nao sera só paga.....

Supremo tu pagaste para ver digamos a informação da epvp [Área Vip] e será que custa publicares para aqueles que não podem pagar ? Ou que não querem aderir devido a não querer gastar dinheiro?

Enfim...Lá está é "um dos mal's de todo o mundo" é o egoismo das pessoas,"se eu paguei para ver isto,tu também tens de pagar" ... --''

Mas prontos cada um é como é .

Cumprimentos,ChosePetras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Supremo tu pagaste para ver digamos a informação da epvp [Área Vip] e será que custa publicares para aqueles que não podem pagar ? Ou que não querem aderir devido a não querer gastar dinheiro?

Enfim...Lá está é "um dos mal's de todo o mundo" é o egoismo das pessoas,"se eu paguei para ver isto,tu também tens de pagar" ... --''

Mas prontos cada um é como é .

Cumprimentos,ChosePetras

bem dito!!! apiado!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Supremo tu pagaste para ver digamos a informação da epvp [Área Vip] e será que custa publicares para aqueles que não podem pagar ? Ou que não querem aderir devido a não querer gastar dinheiro?

Enfim...Lá está é "um dos mal's de todo o mundo" é o egoismo das pessoas,"se eu paguei para ver isto,tu também tens de pagar" ... --''

Mas prontos cada um é como é .

Cumprimentos,ChosePetras

- Teria de haver um número mínimo de posts para se poder aceder à essa área, suponhamos, como exemplo, que fosse 400 Posts.

- De cada vez que um utilizador fizesse um post receberia X créditos, e chegando a determinado número de créditos estaria apto para realizar um pedido de mudança de Grupo para o grupo "VIP", ou algo assim, que continha permissão para entrar na nova área que tenho estado a referir.

E sim quem não quer fazer os posts e tem condição de pagar ajuda muito a CG pois eu sei qnt fica pra deixar um site no ar......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Supremo tu pagaste para ver digamos a informação da epvp [Área Vip] e será que custa publicares para aqueles que não podem pagar ? Ou que não querem aderir devido a não querer gastar dinheiro?

Enfim...Lá está é "um dos mal's de todo o mundo" é o egoismo das pessoas,"se eu paguei para ver isto,tu também tens de pagar" ... --''

Mas prontos cada um é como é .

Cumprimentos,ChosePetras

chose, acho que na minha opinião seria egoismo botar um tanto alto a entrada da Área VIP, agora um valor normal como por exemplo 4 euros http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif oque são 4 euros ?

as pessoas as vezes se acomoda com as situação, e nem por isso ajudam eu falo que aceito pelo fato de fazer valer mais os trabalhos e disponibilização, exemplo as vezes pessoas vem aqui e outras comunidades pegam os tut e matérias e partilham dizendo ser tu o criador disto, mais tbm á pessoas do bem que dizem ser da comunidade, mais é meu penssar acho que devia repensar o assunto como eu disse seria egoismo sim botar um valor alto para adentrar na Área VIP, mais um preço muito baixo na vejo mal nisso

OBS: vi na shout que pessoas não aceitam o fato da Área VIP, mas sff respeitem minha sugestão não falo por mal =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

chose, acho que na minha opinião seria egoismo botar um tanto alto a entrada da Área VIP, agora um valor normal como por exemplo 4 euros http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif oque são 4 euros ?

as pessoas as vezes se acomoda com as situação, e nem por isso ajudam eu falo que aceito pelo fato de fazer valer mais os trabalhos e disponibilização, exemplo as vezes pessoas vem aqui e outras comunidades pegam os tut e matérias e partilham dizendo ser tu o criador disto, mais tbm á pessoas do bem que dizem ser da comunidade, mais é meu penssar acho que devia repensar o assunto como eu disse seria egoismo sim botar um valor alto para adentrar na Área VIP, mais um preço muito baixo na vejo mal nisso

OBS: vi na shout que pessoas não aceitam o fato da Área VIP, mas sff respeitem minha sugestão não falo por mal =/

Eu não sou o dono disto xD Mas sim o PowerOff.

Quanto à Área VIP,eu já conheço forúms com tais experiencias e que se arrependeram.

Eu sou daqueles que apoiava a sugestão,mas eu arrisco e "só quando a meu ver valer a pena" .

Cumprimentos,ChosePetras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sou o dono disto xD Mas sim o PowerOff.

Quanto à Área VIP,eu já conheço forúms com tais experiencias e que se arrependeram.

Eu sou daqueles que apoiava a sugestão,mas eu arrisco e "só quando a meu ver valer a pena" .

Cumprimentos,ChosePetras

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif, Obrigado por ser tão compreensivo com as pessoas =D http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira™

1º Somos livres e responsaveis pelos nossos atos.

2º TEmos direito de ter acesso á partilha e a partilha deve ser incorajada.

3º Isso tornaria a comunidade mais distantes dos membros juniores que querem fazer familia conosco.

4º Temos um ambiente fixe ao contrario da Hero***** que (...) por ter um sistema igual a que poucos lhe chegam. e os outros tentam a sua sorte na cyber e acabama por gostar ficar contribuir ajudar crescer.

5º Concordo com a proteçao dos direitos de autor mas nao concordo com egoismos

6º Creditos sistema complicado (epvp outra coisinha que anda ai a somar aos vips e aos creditos) nem todos teem dinheiro e os que nao teem vao ter de passar muito pa la chegar.

7º Se tornarmos o forum* mais vip o pessoal dos 400 post que referiste so lhes sobra fazer spam onde nao devem.

8º Area vip asemelho a egoismo e descriminação, todos somos iguais de aceder aos mesmos conteudos.

-Quero defender a liberdade mas ao mesmo tempo posso parecer desagradavel mas e so o meu ponto de vista, nao gosto dever uma comunidade ao qual eu dedico o meu tempo livre todo a desmoronar-se e a transformar-se numa Hero+epvp

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif pela tentativa de contribuir

Desculpem se isto soou mal ou agrecivo, nao era essa a intenção mas apenas nao concordo,

Minha opiniao e minha opinião - mostrem-me outras formas de ver se quizerem.

E sim quem não quer fazer os posts e tem condição de pagar ajuda muito a CG pois eu sei qnt fica pra deixar um site no ar......

Como eu dice: Imagem colocadaHenrique Oli... (05 November 2012 - 05:42 PM) : Supremo graças a deus a cyber ta a tornar-se autosustentavel graças a solidariedade nao ao egoismo proposto

Desculpem qualquer coisa mas eu penso assim

Edited by Henrique Oliveira™ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Somos livres e responsaveis pelos nossos atos.

2º TEmos direito de ter acesso á partilha e a partilha deve ser incorajada.

3º Isso tornaria a comunidade mais distantes dos membros juniores que querem fazer familia conosco.

4º Temos um ambiente fixe ao contrario da Hero***** que (...) por ter um sistema igual a que poucos lhe chegam. e os outros tentam a sua sorte na cyber e acabama por gostar ficar contribuir ajudar crescer.

5º Concordo com a proteçao dos direitos de autor mas nao concordo com egoismos

6º Creditos sistema complicado (epvp outra coisinha que anda ai a somar aos vips e aos creditos) nem todos teem dinheiro e os que nao teem vao ter de passar muito pa la chegar.

7º Se tornarmos o forum* mais vip o pessoal dos 400 post que referiste so lhes sobra fazer spam onde nao devem.

8º Area vip asemelho a egoismo e descriminação, todos somos iguais de aceder aos mesmos conteudos.

-Quero defender a liberdade mas ao mesmo tempo posso parecer desagradavel mas e so o meu ponto de vista, nao gosto dever uma comunidade ao qual eu dedico o meu tempo livre todo a desmoronar-se e a transformar-se numa Hero+epvp

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif pela tentativa de contribuir

Desculpem se isto soou mal ou agrecivo, nao era essa a intenção mas apenas nao concordo,

Minha opiniao e minha opinião - mostrem-me outras formas de ver se quizerem.

Como eu dice: Imagem colocadaHenrique Oli... (05 November 2012 - 05:42 PM) : Supremo graças a deus a cyber ta a tornar-se autosustentavel graças a solidariedade nao ao egoismo proposto

Desculpem qualquer coisa mas eu penso assim

Cada pessoa tem seu geito de pensar mais vcs só tão a pensar no lado negativo.....Isso pode tanto como ajudar a Comunidade tanto não mais vai saber né....Exemplo: Eu tenho uma tipo Arma criada por mim e não quero que sai da CG se eu postar em publico e 100% que saira daki agora se eu postar na Area VIP essa porcentagem cai pra 50% essa minha Opinião

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this