antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
DanielCR

[Ajuda] Problemas Com As Texturas De Armaduras

Question

Boas,

Bom o meu problema é que eu implementei uma armadura, consigo ver a icon dela no jogo da tudo bem so que a armadura é invisivel.

Podem dizer-me em que falhei sff?

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Boas,

Bom o meu problema é que eu implementei uma armadura, consigo ver a icon dela no jogo da tudo bem so que a armadura é invisivel.

Podem dizer-me em que falhei sff?

precisa configurar a textura no root >> warrior_m.msm, para mais detalhes acesse esse tutorial

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/4717-tutorial-como-implementar-novas-armaduras-100/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

No caso tu equipa ela e não aparece?Se sim, implantou mal as .msm

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Kenny sim eu equipo e nao aparece mas acho que implementei bem as msm, mas vou verificar isso;as files que descompactei tem muitas file .dds o que faço com elas no root Rancoroso , espero que percebas a minha duvida xD. por exemplo

{ SpecialPath "d:/ymir work/pc/warrior/" ShapeIndex 320 Model "warrior_male.gr2" SourceSkin "war_by_elfer_03.dds" TargetSkin "war_by_elfer_02.dds"

caso tenho + de 2 ou 3 files .dds como os ponho

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Verifica se o numero que ta no ShapeIndex esta também no value3 do item proto

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Kenny sim eu equipo e nao aparece mas acho que implementei bem as msm, mas vou verificar isso;

as files que descompactei tem muitas file .dds o que faço com elas no root Rancoroso , espero que percebas a minha duvida xD. por exemplo

caso tenho + de 2 ou 3 files .dds como os ponho

definiu tudo certinho

item_proto

item_list

Na query existe o value3 no value3 coloca-mos sempre o numero que colocamos no script do warrior_m.msm

Feito isto na query o jogo ja vai reconhecer que o ID 48050 e uma nova armadura!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim alterei o value3 no Navicat so que agora em vez de ao equipar aparcer a armadura o Guerreiro muda a sua textura normal, da textura azul para a preta e vermelha , o que se passa?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this