antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TheBegan

Guitar Flash-1ª Vez Que Jogo Em Expert :S

8 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Fraps ou Camtasia 7

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok vou exprimentar, obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao nao , fraps nao consegue capturar a tela do guitar flash , por ser jogo em pagina , camtasia é bom porém da lag ao jogar , que dificulta pra jogar... o que eu recomendo mesmo , que eu gravo meus videos sem lag tanto pra gravar quando apos a gravação é o Screen Virtuoso , ele eh um excelente programa, estarei criando topico na aba Guitar flash com esse programa, dai para poder configurar , tem que ir fuçando la pois eu mesmo nao sei mexer bem nele , apenas sei gravar normalmente, mas nao é dificil por pra gravar nao.. ta tudo na frente... (duvida perante isso tambem manda pm que auxilio)Download dele aquihttp://www.mediafire.com/download.php?o587j98x37plgo9-------Até que jogas bem no Expert , só dou uma dica que reparei em ti jogando no solo... quando vem muitas notas rapidas, como o solo desta musica , nao saia apertando todos os botoes e nao se apavore, como voce fez la , ou pelo menos demonstrou nervosismo... aperte calmamente os botoes e precisamente , pois voce erra menos ... outra é que voce grave a musica que tem maior dificuldade , mas nao é preciso Postar no YT , apenas grava ela, e depois voce mesmo olha ela para analisar onde voce errou , assim é mais facil na hora que jogar a musica novamente, automaticamente vai lembrar do video na hora e nao erra com frequencia... é assim que sempre faço..musica como GNR eu sempre acerto com 1 erro no fim , por causa do solo que puxa no laranja e vai pro vermelho rapidamente, mas logo faço 100% e posto aqui ^^ , no momento tou jogando a musica do Megadeth , a segunda deles, que é rapida e muito legal de aprender a velocidade no Expertmas tu jogas legal até ;D+ 1 , cumps

Edited by valenza (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao nao , fraps nao consegue capturar a tela do guitar flash , por ser jogo em pagina , camtasia é bom porém da lag ao jogar , que dificulta pra jogar... o que eu recomendo mesmo , que eu gravo meus videos sem lag tanto pra gravar quando apos a gravação é o Screen Virtuoso , ele eh um excelente programa, estarei criando topico na aba Guitar flash com esse programa, dai para poder configurar , tem que ir fuçando la pois eu mesmo nao sei mexer bem nele , apenas sei gravar normalmente, mas nao é dificil por pra gravar nao.. ta tudo na frente... (duvida perante isso tambem manda pm que auxilio)

Download dele aqui

http://www.mediafire...o587j98x37plgo9

-------

Até que jogas bem no Expert , só dou uma dica que reparei em ti jogando no solo... quando vem muitas notas rapidas, como o solo desta musica , nao saia apertando todos os botoes e nao se apavore, como voce fez la , ou pelo menos demonstrou nervosismo... aperte calmamente os botoes e precisamente , pois voce erra menos ... outra é que voce grave a musica que tem maior dificuldade , mas nao é preciso Postar no YT , apenas grava ela, e depois voce mesmo olha ela para analisar onde voce errou , assim é mais facil na hora que jogar a musica novamente, automaticamente vai lembrar do video na hora e nao erra com frequencia... é assim que sempre faço..

musica como GNR eu sempre acerto com 1 erro no fim , por causa do solo que puxa no laranja e vai pro vermelho rapidamente, mas logo faço 100% e posto aqui ^^ , no momento tou jogando a musica do Megadeth , a segunda deles, que é rapida e muito legal de aprender a velocidade no Expert

mas tu jogas legal até ;D

+ 1 , cumps

Mano,não podes dizer isso xDD

Eu já joguei esse jogo a gravar,com o fraps sem problemas,isso tudo depende do PC...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O.O , o meu aqui nao grava , e/ou quando grava, o lag come solto... nao lag no jogo , mas sim depois da gravação o video fica travando...mas o screen parece que foi feito pro GF... perfeitamente perfeito '--'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thx :))

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this