antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
André Rochato

FAQ - Downloads e info de tópicos desatualizados

5 posts in this topic

Pessoal queria informar e apelar a todos os Cyberianos que vejam este tópico e que tentem ajudar-nos com isto.Gostava que quando estivessem a ler um tópico, seja de que área for, mas se estiverem a ler e nesse tópico encontrarem algum download disponivel ou informção que já não é válida atualmente, que nos avisassem sobre esse tópico enviando um MP para alguma membro da equipa com os seguintes dados:-Link do tópico-RazãoPorque com isto iremos fechar o tópico até que o membro que o criou o possa atualizar, claro que iremos informa-lo para tal.Cumpz, Coordenador André Rochato.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Guest Henrique Oliveira

Era mais facil deixa-lo aberto e esperar k ate alguem dos membros normais possa fazer upload

Share this post


Link to post
Share on other sites

se estar fechado vamos despertar a atenção dos membros ou do criador do tópico por alguma razão, razão essa que é pelo tópico estar desatualizado. com este topico que eu criei a maior parte ja sabe ou pelo menos deveria saber porque a equipa fecha topico assim do nada, desatualizaçao, se nao sabiam decerteza qe irao perguntar e ficam a saber na mesma e assim actualiza se este for o cvriador!xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes contar comigo mano se encontrar algo de irregular eu aviso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this