antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
'PACI

Resultados das Candidaturas

11 posts in this topic

antiblock
Elveron

Agradeço a toda a equipa pelo voto de confiança que depositaram em mim. Irei fazer um esforço para dar sempre o meu melhor. Estou aqui para ajudar toda a gente e ensinar aquilo que souber e puder. Não sou mais que ninguém por ter agora uma cor verde no nome e jamais irei abusar dos poderes que isso me dá. Irei cuidar esta comunidade com muito carinho como sempre fiz e tentar sempre estar o mais próximo possível de cada um de vós. Sempre que precisarem algo de mim estarei sempre disponível para ajudar basta enviarem PM ou encontrarem-me no discord da cyber gamers.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não percebo porque me deixaram entrar. De resto, agradecido e espero exercer bem a minha função.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora então muito obrigado a todos pelo vosso voto de confiança e vou tentar ser um menino muito mau.

A todos os que acreditam em mim, vou tentar não vos desiludir.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Portugapt disse:

Só não percebo porque me deixaram entrar. De resto, agradecido e espero exercer bem a minha função.

Estamos condenados.

 

Boa sorte aos novos moderadores, não deixem o poder subir a cabeça e nunca se esqueçam do bom senso.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte aos novos membros da staff, espero que façam um bom trabalho aqui na cyber-gamers até porque é uma comunidade fantástica e que merece ser respeitada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Portugapt disse:

Só não percebo porque me deixaram entrar. De resto, agradecido e espero exercer bem a minha função.

Entraste da mesma forma que os outros membros, porque mereces a confiança da Cyber face aos teus fazeres e á tua pessoa.

Parabéns a todos. Bom trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns malta, CG cresce a olho nu.
Bora continuar o grande trabalho que todos fazem.

Share this post


Link to post
Share on other sites