antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
McRaild

Projecto html Website Hip-Hop Tuga (Ajuda/Opinioes)

3 posts in this topic

Boas noites, estou com um Projecto Website que consiste em Hip-Hop Nacional 

 

Basicamente isto é um site com 

 Radio própria muito conteúdo sobre hip-hop, Novos lançamentos, Álbuns, noticias, Beat's GRATIS e PREMIUM, Entrevistas, Podcast's, Reacts, Eventos de Verão

 

aef74e8b22d5d471d8f9870b6ebc7a5b.gif

 

 

9aa59e7ff333dca1fe243a0c8e3eeb68.jpg

 

 

Não vou prolongar muito este tópico também pq o site ainda tem muito mas muito trabalho pela frente 

 

Gostava de saber opiniões vossas sobre o look do site, o conceito deste projecto e qualquer outro tipo de sugestão/opinião

também saber a vossa opinião a cerca de o site ser em html, e não em wordpress ou outro tipo de plataformas

(Eu apenas entendo de html e mal estou a fazer tudo com bastante calma para sair tudo bem feito)

 

Agradeço qualquer tipo de ajuda  / sugestao / opinião

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O conceito está fixe, o website pelo que parece no giff está porreiro, gostei do design, o site ser em HTML tem vantagens e desvantagens, por um lado tens total controlo em tudo o que é referente ao código, por outro lado, vai-te dar mais trabalho a inserir entrevistas, novidades etc, porque vais ter de fazer tudo manualmente na página, já se fosse no wordpress, tinhas um backoffice mais fácil de utilizar.

Agora diz-me:

És só tu que vais administrar o site?

A rádio funciona com playlist?

O que é que o teu site tem de diferente do já existente de hip hop tuga?

 

2 horas atrás, McRaild disse:

 

(Eu apenas entendo de html e mal estou a fazer tudo com bastante calma para sair tudo bem feito)

 

Se precisares de ajuda com algo, podes contar comigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, xavier1400 disse:

O conceito está fixe, o website pelo que parece no giff está porreiro, gostei do design, o site ser em HTML tem vantagens e desvantagens, por um lado tens total controlo em tudo o que é referente ao código, por outro lado, vai-te dar mais trabalho a inserir entrevistas, novidades etc, porque vais ter de fazer tudo manualmente na página, já se fosse no wordpress, tinhas um backoffice mais fácil de utilizar.

Agora diz-me:

És só tu que vais administrar o site?

A rádio funciona com playlist?

O que é que o teu site tem de diferente do já existente de hip hop tuga?

 

Se precisares de ajuda com algo, podes contar comigo.

 

Obrigado pelo feed back e acho que tens razão e eu pensei no mesmo assunto relativo as páginas, mas com uma página sample vai ajudar muito

em relação a trabalhar so em html  e sem plataformas...  agr as tuas perguntas,

 

 - Sim sou apenas eu que estou a administrar o site, com apenas 3 dias de trabalho ca estamos..

 

- A radio funciona tanto como transmissão em direto com software's para dj's como Auto-Dj quando nao tem ninguem para fazer 'show' (o site tem um schedule ou calendário para cada show previsto p semana de dj's ou mesmo Auto-DJ ou Até mesmo playlist's em Auto-DJ de vertentes de hip-hop ou eventos nunca se sabe podcast's podem tbm tar marcados para x dias da Semana o que era epico

 

- O que o meu site tem de diferente do que já existe no hip-hop tuga?.  bem o meu projecto ainda é muito bebé, tudo o que está representado nos gif's pode ser mudado e provavelmente será editado

Logo ainda não consigo pegar no site e dizer as diferenças as cenas positivas e negativas... Mas o meu conceito para este site e o que o vai diferenciar, é que basicamente eu estou a criar este projecto com muito amor e carinho, e isto vai ser uma comunidade aberta ou seja montes de conteúdo sobre o mundo do hip-hop gratis, montes de videos, entrevistas beat's cenas que toda a malta do rap curte de pesquisar e avaliar ver etc vou tentar ter um site super limpo e clean praticamente sem publicidades, e com links diretos para albuns de artistas, videos, sons etc algo que acho que a malta vai adorar, tanto os visitantes do site, como os artistas mesmo 

 

Lá esta.. est´á tudo a começar agora eu tbm com certeza vou precisar de mais ajuda para organizar o projecto, alguem que me diga nao é assim que vai ser pq 'x e y' e ya eu estou a fazer tudo

nas calmas para ficar tudo bem feito 😄

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this