antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
occhione

Fixar DC na seleção de personagem MAXMI 4.1 40k

9 posts in this topic

Fala galera da Cyber venho aqui hoje postar o GAME do Maxmi fixado para seus amigos poderem entrar!

Não as testei em outras files apenas testei nas do Maxmi 4.1!

 

 

 

Passo 1: Ir ao diretório "usr/game/share", e substituir o "maxmigame" pelo "maxmigame" do tutorial!.

6sMS20y.png

 

Passo 2:Dar permissões "777" nos ficheiros!.Clique com botão direito encima do arquivo "maxmidb" em "Octal" Mude para "0777",ficando assim!,Caso tenha subistituído o "maxmidb" faça o mesmo !

6SJV0tb.png

 

Passo 3:Editar os "CONFIG", dos "canais", "auth" e "game99".Primeiramente você deve saber seu "IP EXTERNO" , Para saber seu IP EXTERNO Acesse este site "meuip.com.br".Exemplo no meu caso "123.456.789.101" é meu "IP EXTERNO" copie seu "IP EXTERNO"!

yK1GPP5.png

Depois de ter copiado seu IP vá a pasta "auth" e abra o arquivo "CONFIG".Na última linha você ira colocar esse parâmatro.

CONNECTION_IP: SEU IP EXTERNO

EXEMPLO:

CONNECTION_IP: 123.456.789.101

Ficando assim!

Z0OKEID.png

Faça o mesmo procedimento em todos os "canais" e no "game99" e de um reboot!.

 

Passo 4:Abrir as portas no "ROTEADOR" e no "PORTMAP".Primeiramente devemos descobrir nosso endereço IPV4.Abra o CMD e digite "ipconfig" , procure sua placa de rede na linha Endereço IPV4 no meu caso "192.168.0.5".

EfTva2L.png

copie o seu IPV4 e vá ao seu "ROTEADOR" ,Caso você não tenha alterado nenhuma porta das server files!.Estas serão as seguintes portas que terão que abrir no "ROTEADOR" e "PORTMAP".

PORTA_AUTH: 11002
PORTA_CANAL_1: 13000
PORTA_CANAL_2: 16000
PORTA_CANAL_3: 19000
PORTA_CANAL_4: 21000
PORTA_GAME99: 13099
PORTA_FREEBSD: 22
PORTA_NAVICAT: 3306

 

Ficando assim 

hoyXINK.png

 

Faça o mesmo para o UDP!

Pyc8Fv2.png

 

Não recomendo abrir as portas de todos os canais,basta apenas abrir a do Canal 1 ,a não ser que você queira ligar os 4 canais !

 

Não vou ensinar como entrar no ROTEADOR e tals,pelo menos esse conhecimento vocês tem de saber!

 

Agora vamos ao "PORTMAP",Abra o PORTMAP  e abra as portas com seu endereço  IPV4  , com final .100 exemplo "192.168.0.100" e quase a mesma forma  de abrir portas no ROTEADOR   ,ficando assim 

UcYR1XS.png

 

Não esqueça de iniciar as portas!

 

Para seus amigos poderem entrar basta colocar seu IP externo dentro do root ,Para você poder conectar use 127.0.0.1 pode demorar um pouco para entrar mais é normal do fixe!

fDxjVIm.png

 

PROVAS

EU CONECTADO!

BeEBfju.jpg

 

 

LINKS:

PORTMAPhttp://depositfiles.com/files/f330ho1hb

GAME FIXADO:  http://www.mediafire.com/file/1hsyob1kvbpcus4/GAME MAXMI 4.1 FIXADO by Renan.rar

SOURCEhttp://www.mediafire.com/file/nwv4xwvu4v7g43k/wolfman_source.rar

Créditos:

www.metin2dev.org

www.cyber-gamers.or 

p0w3r0ff pelo portmap

rawn3Cr0 pelo fixe

Edited by occhione
adicionado link source (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Sabes que usando o loopback qualquer um pode entrar, tens de abrir as portas e usar o portmap na mesma, porque alguém haveria de sacar esse game? Qual é a confiança que tu transmites a quem o sacar? Quem garante que não tem um backdoor escondido?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Postei esse game pois muitos não sabem compilar !,e não garanto que não tem backdoor pois peguei a source wolfman e depois troquei game db e common pela do maxmi e compilei com fix somente isso.Vou colocar no post a pasta source para compilar!

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, occhione disse:

Postei esse game pois muitos não sabem compilar !,e não garanto que não tem backdoor pois peguei a source wolfman e depois troquei game db e common pela do maxmi e compilei com fix somente isso.Vou colocar no post a pasta source para compilar!

waiting

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Witness disse:

waiting

Upando agora amigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou com esse problema eu consigo logar e jogar os meus amigos so conseguem logar ate a personagem quando entram com a personagem vai para a pagina inicial alguem da me uma ajudinha??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem tem os arquivos podem upar de novo ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 25/03/2019 at 12:16, ChristianMt2 disse:

Alguem tem os arquivos podem upar de novo ? 

Vish mano nen tenho mais os arquivos pra upar novamente, vou tentar resolver o erro no mediafire da conta, se eu conseguir eu aviso!.

Share this post


Link to post
Share on other sites
36 minutos atrás, occhione disse:

Vish mano nen tenho mais os arquivos pra upar novamente, vou tentar resolver o erro no mediafire da conta, se eu conseguir eu aviso!.

blzz vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now