antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

França Campeões do mundo e da parvoice

5 posts in this topic

Parabéns, França ganhou o Mundial de Futebol e a taça da guerra civil.

 

Foi assim que acabou a celebração do Mundial...

  • Vários veículos queimados ou danificados
  • Vários cafés/restaurantes danificados
  • Várias lojas/mercados assaltados

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não sei porquê este vídeo faz-me lembrar FESTA DOS cartilheiros. (farpa ao Benfica.)

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Sou franco-português e realmente celebrei juntamente com os milhões de franceses a vitoria da França. 
Este clima não se viu em todo o lado, mas sim em zonas mais especificas com mais bandidagem, e certamente não é defender a França, mas estes grupos que organizam este tipo de situações, são os mesmos que roubam as pessoas em plena luz do dia, como veículos e que vandalizaram pela noite a dentro as variadas lojas que não têm protecção metálica. 

São grupos de "árabes" neste caso a maioria dos mesmos são egípcios/algerianos que cometem estes crimes e eu próprio tenho amigos que fizeram no passado dia 15, mas pronto, que se pode fazer.. 
Não esquecendo que as mesmas identidades fizeram estragos a quando da vitoria de Portugal no Europeu de 2016, onde queimaram um autocarro a escassos metros de um dos monumentos mais visitados da Europa, e feriram tantas outras.

Contudo a este post, posso juntar informações como:

850+ feridos nos festejos.
12 feridos graves. 

( Para verem a lógica destes jovens, 1 deles foi esfaqueado 2x por não estar a gritar a mediática frase do: "Allez les Bleus!") 

Isto é mais um dia, em que das poucas coisas positivas que temos vivido desde os atentados, tenha sido destruído desta forma.
Mas olha, daqui a 2 anos teremos certamente mais noticias, seja quem for que ganhe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa foi relevante de ver no mundial de 2018. não existiu ou pelo menos nao me apercebi de nenhuns incidentes na Russia.

 

A segurança deve ter sido tremenda. Tirando a final que invadiram o relvado.... mais nada se passou.

 

dá que pensar.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
7 hours ago, desperado76 said:

Uma coisa foi relevante de ver no mundial de 2018. não existiu ou pelo menos nao me apercebi de nenhuns incidentes na Russia.

 

A segurança deve ter sido tremenda. Tirando a final que invadiram o relvado.... mais nada se passou.

 

dá que pensar.....


Verdade. 
Também temos que tomar atenção a cultura de cada pais que é completamente diferente. 
Uma França que é mete X de policiamento em X lugares, e deixa andar desde que não exista nenhum incidente.

Enquanto que a Rússia, sem exagerar, acredito que até tanques de guerra eles eram capazes de estacionar a frente de cada entrada do estádio. 

Aqui em França, a segurança é fraca.
Estamos em plano VIGIPIRATE (Contra Terrorismo) desde o primeiro atentado no Jornal Charlie Hebdo, e hoje quando vou ao centro comercial com minha namorada, eles olham para a bolsa dela, e nem mexem, podia ter uma bomba no fundo que passava na boa, la esta é uma questão de profissionalismo, mas pronto.µ

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this