antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

[PvM][PT] CreativeMT2 - Fase Beta

29 posts in this topic


Reavaliado por: @BPinto98

Data: 21 de Agosto de 2018

Estado: Online


 

logo.png

 

Boas malta, pediram-me para vir partilhar este servidor com a comunidade e não podia dizer que não. 

Temos que apoiar os servidores portugueses, salientar que não estou relacionado com a Equipa do servidor.

 

O CreativeMT2 abriu a fase BETA dia 14 de Julho de 2018, pelo que o administrador me disse não irá haver reset após esta fase, serve mais para encontrar erros que existem.

O servidor para mim é PvM, tradicional, meter habilidades manualmente, dropar e afins.

As metins têm uma grande força aqui pois é onde dropam Ostras / Reforços e afins.

 

 

 

LOGIN 

KOS.png

 

 

VENDEDORA GERAL

KOu.png

Têm aqui anel de teleporte e anel de anti-experiência,

 

 

VENDEDOR DE ARMADURAS 1/2

KOc.pngKOq.png

 

VENDEDOR DE ARMAS

KOT.png

 

PESCADOR

KOz.png

 

PROFESSORES

KOM.png

Penteados com fortes*

 

SISTEMAS E OUTROS.

Informação de Drops.

KOV.png

Loja Offline

KOa.png

Sistema de faixas e Alquimia e afins.

 

 

 

LOJA DE ITENS

Sabe que a Loja de Itens tem uma parte importante em todos os servidores. 

Pelo que vi, 5 euros dá para comprar tudo de 7 Dias na Loja de Items (Pet, Disfarces, Anel da Alegria e Montada).

Tudo PvM.

 

 

 

LINKS 

http://creativemt2.net/

http://creativemt2.net/download

 

 

Quanto mais nivel tiver a metin melhores drops terão!

Relembro que o servidor está em fase beta, por isso, o Administrador aceita criticas e sugestões, poderão inserir neste tópico visto que possui conta aqui 😉

Para quem quiser vir jogar comigo, estou nos Vermelhos 😉

 

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Acho que ter o livro da pesca ativo de inicio é um bocado mau, pessoalmente como o mau pescador que sou e aquilo dá quase sempre raros nao apanho um, e visto ser a unica opçao para apanhar espinhas, achava melhor por o livro da pesca como item a vender no pescador talvez.

Cumprimentos, Dropz (BatesBem)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já a sacar 😛

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive a jogar e, honestamente, não me cativou. Parece estável, bem estruturado mas ao mesmo tempo muito genérico, basicamente é partir calhaus e matar bosses e mais nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, após de apanhar uns hackers no servidor (está totalmente desprotegido) o Administrador disse que todos os servidores estavam sujeitos a hackers e o Oficial também..

Mas alguns trabalham para defender o servidor e torná-los livre disso, outros pronto...

Ao menos disse que ia pôr um anti-python e afins, a ver vamos.

 

A prova em questão

KOm.gif

 

 

E por acaso disse-lhe que o mercado e todo o game play está influenciado com estes hackers. Aind assim disse que não vai reset por 3 dias de hacks.. (por acaso disse-lhe que o pior cego é aquele que não quer ver).

E mandei-lhe mais umas provas que o lalaker funciona e perfeitamente no servidor.

 

ProDamage + WaitDmg

KOi.gif

 

MoveSpeed + AttackSpeed + WallHack

KOU.gif

 

 

 

 

O Administrador tem a certeza que os TOPS não usam isto.. Felizmente o Lalaker têm o GM/Player Detector.

KOQ.png

Com isto, quero desejar boa sorte ao servidor. Ainda está em BETA, daí eu ter falado com administrador que pode mudar muita coisa visto que está em BETA mas ... já se sabe qual foi a resposta.

Servidor está um bocado mal organizado.. Bruxa dropa pedras +4 quando estão á venda na Loja...

Em termos de up lvl/yang não está totalmente iguais. 

 

Muita coisa te que mudar para ficar um servidor bom, mas ainda vai a tempo. Se após isto não mudar nada, já se sabe.

 

Obrigado pela atenção e boa sorte a quem lá fica.

Share this post


Link to post
Share on other sites
32 minutes ago, nagatto said:

Bem, após de apanhar uns hackers no servidor (está totalmente desprotegido) o Administrador disse que todos os servidores estavam sujeitos a hackers e o Oficial também..

Mas alguns trabalham para defender o servidor e torná-los livre disso, outros pronto...

Ao menos disse que ia pôr um anti-python e afins, a ver vamos.

 

A prova em questão

KOm.gif

 

 

E por acaso disse-lhe que o mercado e todo o game play está influenciado com estes hackers. Aind assim disse que não vai reset por 3 dias de hacks.. (por acaso disse-lhe que o pior cego é aquele que não quer ver).

E mandei-lhe mais umas provas que o lalaker funciona e perfeitamente no servidor.

 

ProDamage + WaitDmg

KOi.gif

 

MoveSpeed + AttackSpeed + WallHack

KOU.gif

 

 

 

 

O Administrador tem a certeza que os TOPS não usam isto.. Felizmente o Lalaker têm o GM/Player Detector.

KOQ.png

Com isto, quero desejar boa sorte ao servidor. Ainda está em BETA, daí eu ter falado com administrador que pode mudar muita coisa visto que está em BETA mas ... já se sabe qual foi a resposta.

Servidor está um bocado mal organizado.. Bruxa dropa pedras +4 quando estão á venda na Loja...

Em termos de up lvl/yang não está totalmente iguais. 

 

Muita coisa te que mudar para ficar um servidor bom, mas ainda vai a tempo. Se após isto não mudar nada, já se sabe.

 

Obrigado pela atenção e boa sorte a quem lá fica.

 

Já que nao ficas da me as tuas cenas 😛

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passei por lá porque me pediram , achei mal organizado , drops estupidos que nao servem de nada tanto nas metins como nos boss's , se temos isso na loja 32k de yang ´+9 para que por a dropar +0 nas metins... Demasiado simples , gosto de um bom oldschool , mas existem oldschools bastante bons com sistemas simples que ajudam bastante e este não é um deles parece que apenas diminuiram a dificuldade.. Para jogar um servidor assim já temos bastantes outros internacionais e nacionais que já estao abertos aos anos e sabemos que podemos confiar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas malta, 

 

Estou com problemas em jogar, ao abrir aparece-me o seguinte erro " Metin2.CREATE_NO_APPROPRIATE_DEVICE" alguém sabe como resolver?

 

Cumprimentos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@pnTM isso normalmente é um problema das drivers , botao direito no patcher ou no cliente nao sei qual deles estas a abrir , resolver problemas de compatibilidade isso resolve-se faicilmente , ás vezes até é so mesmo necessário reeinstalar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Really disse:

@pnTM isso normalmente é um problema das drivers , botao direito no patcher ou no cliente nao sei qual deles estas a abrir , resolver problemas de compatibilidade isso resolve-se faicilmente , ás vezes até é so mesmo necessário reeinstalar.

Já tentei reinstalar várias vezes, não consigo extrair o executor do cliente, apenas extrai o Patcher.

Passadas várias tentativas continua a dar o mesmo erro!

Já tentei resolver problemas de compatibilidade e não executa na mesma.

 

Aguardo por mais sugestões de resolução deste problema.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@pnTm Acho bastante estranho , sempre resolvi o problema assim aliás , no proprio wiki do PT está a resoluçao desse erro exatamente como eu te disse , procura " Metin2.CREATE_NO_APPROPRIATE_DEVICE"  procura no wiki do pt e tens la passo por passo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

muitos desses problema foram resolvidos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que isso do lalaker é básico, comentam neste servidor mas até no quantum e servidores com mais nome roda o lalaker incluindo o mysaru, galaxy, aeldra. 
Only 1 more.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this