antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Colossal

Desenvolvimento de um servidor de Metin2

Question

Boas, gostava de saber quem é o dono do servidor BlackMt2 precisava de o contactar, fui ao site mas nada tem como contato.

 

1º Gostava de iniciar nesta área um servidor, para isso gostava de juntar alguns membros não quero que me mandem pedidos a dizer quanto pago ou se vou pagar algo tenho intenções apenas de ter um servidos sustentável não um servidor P2W. O meu interesse e reabrir um servidor ao qual eu joguei no ano de 2010/2011 altura de primeiros privados mais internacionais, no meu ver foi o melhor servidor que joguei.

2º Tenho o interesse de que seja um projeto com fundamentos aceito todas as criticas construtivas porque é assim que vou melhorar/aprimorar os meus conhecimentos.

 

 

Obrigado a todos que puderem ajudar.

 

Contacto:

 

Discord:CRUCIFEROFGODS#4311

Skype: Killmacho

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0
1 minuto atrás, Colossal disse:

Boas, gostava de saber quem é o dono do servidor BlackMt2 precisava de o contactar, fui ao site mas nada tem como contato.

 

1º Gostava de iniciar nesta área um servidor, para isso gostava de juntar alguns membros não quero que me mandem pedidos a dizer quanto pago ou se vou pagar algo tenho intenções apenas de ter um servidos sustentável não um servidor P2W. O meu interesse e reabrir um servidor ao qual eu joguei no ano de 2010/2011 altura de primeiros privados mais internacionais, no meu ver foi o melhor servidor que joguei.

2º Tenho o interesse de que seja um projeto com fundamentos aceito todas as criticas construtivas porque é assim que vou melhorar/aprimorar os meus conhecimentos.

 

 

Obrigado a todos que puderem ajudar.

 

Contacto:

 

Discord:CRUCIFEROFGODS#4311

Skype: Killmacho

 

 

Achas que alguém trabalhar a ar e vento? Queres que alguém te ajude para teres um servidor decente vais ter de desembolsar...

 

Isto dito, boa sorte na procura...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
25 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Achas que alguém trabalhar a ar e vento? Queres que alguém te ajude para teres um servidor decente vais ter de desembolsar...

 

Isto dito, boa sorte na procura...

"O vento é um fenômeno meteorológico formado pelo movimento do ar na atmosfera. O vento é gerado através de fenômenos naturais como, por exemplo, os movimentos de rotação e translação do Planeta Terra."

Vento = Ar :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
15 minutos atrás, NoNamePT´s disse:

"O vento é um fenômeno meteorológico formado pelo movimento do ar na atmosfera. O vento é gerado através de fenômenos naturais como, por exemplo, os movimentos de rotação e translação do Planeta Terra."

Vento = Ar :Kappa:

 

A sério? No sh*t sherlock :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

 

A sério? No sh*t sherlock :trollface:

Disseste que ele ia trabalhar a ar e vento, o vento e formado por ar por isso so vai trabalhar a ar :Kreygasm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hey queres um Servidor sustentável... ou seja tudo o que recebes do servidor vai para o servidor... Sendo assim procuras apenas miúdos que queiram ser GMs num servidor Metin2. Boa Sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

És um pro a roubar dinheiro seu fdp habilidades de Merin2 na minha equipa quando tivest lá não vi sequer uma tradução quanto mais.Agora roubar e perder amizades dessa fora e manchares tua vida com a brincadeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

As verdades foram ditas.

Aquilo que procuras não vais encontrar aqui.

Ninguém trabalha de graça e produzir só mais um servidor amador para juntar a coleção, ta certo...

Que venha 2019, a lista não pode parar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Venha daí esse projeto.

Boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now