antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
rrmt2

Life M2 - PVM/WAR [BR-PT]

16 posts in this topic


Reavaliado por: @BPinto98

Data: 21 de Agosto de 2018

Estado: Online


 

wrbzn4.png


O Life M2 foi criado com o objetivo de trazer as velhas memórias do Metin2, tentando recriar as aventuras e alegrias de todos, desde vencer um boss difícil a colocar um item valioso a +9 com os extras desejados. Estás preparado para esta aventura da velha guarda? Junta-te a nós! 

 

 

Esperamos por ti!

Site: http://m2life.net/
Download: http://m2life.net/?s=downloads

 

x6e7h3.jpg

 

Servidor, sem bônus e redução, apenas em Jolas!

Servidor sem NPC SKIL! ( Tem que ser Upadas na mão )

 

23r4vo0.jpg

qxnuoo.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Há quanto tempo é que o site foi criado ? É que no Suporte têm o email do evolutionMT2 e nos Videos têm videos do Metin2Avira de 2011 . Pergunto-me se simplesmente copiaram o site e nem sequer se deram ao trabalho de por as informaçoes do Metin2Life ou se mudaram de nome e estão abertos desde 2011 até que decidi ver o Ranking e so têm 1 membro level max suponho que nao tenha sido aberto em 2011. Algo de errado não está certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ADM que não me leve a mal, mas servidores com toque BR não entra na minha play list.

 

Boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto do site... Completamente clean 😉 Mais clean não podia estar...

E então o Metin2 Avira e Evolution Metin2 no suporte como o @Really disse, está incrível...

Por favor, não criem servidores apenas por criar...

Dediquem-se aos projetos... Já sei que isso no brasil abres um server ás três pancadas, os putos metem 2000€ numa semana e fecham o servidor e para o ano nas férias voltas outra vez para ganhar +2000€... Mas por amor de deus, façam alguma coisa decente...

 

Mas prontos, boa sorte com o projeto... Espero que daqui a 2 semanas ainda se mantenha online...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu achas que no Brasil , os servidores ganham 2000 euros numa semana.

 

Se ganharem 200 euros é muito.

 

E sim , os servidores lá podiam ser muito mais trabalhados e nao sao porque nao querem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Hellblazer

 

E então? 200€? Meter umas files a rodar, mudar o titulo de um website random que encontro no metin2dev ou mesmo aqui na cyber-gamers e está a bombar sem chatices, não vale bem a pena por 200€?

 

 

Mas ora bem... Para não dizerem que sou mauzinho apenas por ser...

Ora bem o rapaz tem apenas 11 posts aqui na Cyber-Gamers, o que permitiu que eu pode-se facilmente perceber o que ele já publicou por cá...

E qual foi o meu (não) espanto?

Fica mais fácil enunciar:

 

[PVP]Metin2 Meleb [BR/PT] (Maio 11 , 2018)

Akaya-M2 Servidor Brasileiro OldSchool  (Outubro 10, 2017 ) && AKAYA M2 - PVM PT/BR (Novembro 18, 2017 )

 

 

Pelo que percebi pertenceu à equipa em ambos servidores, ambos são relativamente "recentes" tendo em conta a servidores com futuro... Sendo que um deles faz hoje 2 meses que foi publicado... E qual é o meu (não) espanto?

Ambos estão fechados! Será de confiar investir tempo neste servidor, e quiçá, investir dinheiro?...

 

Agora deixo à vossa consideração malta...

Vejam o que eu disse sobre os servidores apresentados por ele, reparem no logótipo da página do servidor, os lapsos na página do suporte e o conteúdo do mesmo... E decidam por vocês o que querem fazer 🙂

 



 

 

Referências ao AviraMt2 e EvolutionMt2:

K14.png

 

Página Clean:

K1B.png

 

 

Edited by BPinto98 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que valem os 200 euros fodasse.

 

Olha eu sei como é , os servidores brasileiros aquilo abrem 2 meses , fecham mudam o nome , alteram umas coisas e reabrem.

 

Tudo o que tu dizeste é verdade e dou te 1000% de apoio nisso.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Hellblazer

 

Ora aí está...

Mas digo-te mais...

 

Não faço a menor ideia se o @rrmt2 será o utilizador de Facebook que eu encontrei:

 

https://www.facebook.com/profile.php?id=100010217703380

 

Página essa que não haverá problema algum de indicar, visto não ser uma página pessoal, mas sim uma página onde são partilhados servidores de metin2 e sim... São vários servidores, sempre na mesma página... Assim aproveita-se os seguidores antigos...

E melhor... Diz que é da Ribeira Grande (Açores) no perfil, mas o raio dos servidores são sempre brasileiros... Será para arranjar sempre p´úblico para ganhar dinheiro? Talvez... Não sei, estou apenas a botar para o ar...

 

Mas o melhor é isto:

 

Servidor em Maio de 2015 (Team Best 2)

 

K1L.png

 

Servidor em Maio de 2016 (Maniacs2)

 

Kxn.png

 

Servidor em Maio de 2018 (Meleb)

 

KxX.png

 

Servidor em Julho de 2018 (M2Life)

 

Kxy.png

 

 

Açoreano, mas que cria servidores brasileiros. E perfil do MT2 Life.

 

K10.png

 

Edited by BPinto98 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

É tipicamente brasileiro é por este motivo que os Portuguêses não aderem aos Servidores BR's , nós também temos servidores de verão mas eles têm centenas de servidores desses a cada dia abre um novo .. Não vale a pena investir o meu tempo lá , nem lá nem nos portugueses .. É por isso que so jogo servidores internacionais..

Share this post


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, BPinto98 disse:

@Hellblazer

 

Ora aí está...

Mas digo-te mais...

 

Não faço a menor ideia se o @rrmt2 será o utilizador de Facebook que eu encontrei:

 

https://www.facebook.com/profile.php?id=100010217703380

 

Página essa que não haverá problema algum de indicar, visto não ser uma página pessoal, mas sim uma página onde são partilhados servidores de metin2 e sim... São vários servidores, sempre na mesma página... Assim aproveita-se os seguidores antigos...

E melhor... Diz que é da Ribeira Grande (Açores) no perfil, mas o raio dos servidores são sempre brasileiros... Será para arranjar sempre p´úblico para ganhar dinheiro? Talvez... Não sei, estou apenas a botar para o ar...

 

Mas o melhor é isto:

 

Servidor em Maio de 2015 (Team Best 2)

  Mostrar conteúdo oculto

K1L.png

 

Servidor em Maio de 2016 (Maniacs2)

  Mostrar conteúdo oculto

Kxn.png

 

Servidor em Maio de 2018 (Meleb)

  Mostrar conteúdo oculto

KxX.png

 

Servidor em Julho de 2018 (M2Life)

  Mostrar conteúdo oculto

Kxy.png

 

 

Açoreano, mas que cria servidores brasileiros. E perfil do MT2 Life.

  Mostrar conteúdo oculto

K10.png

 

 

3 minutos atrás, Really disse:

É tipicamente brasileiro é por este motivo que os Portuguêses não aderem aos Servidores BR's , nós também temos servidores de verão mas eles têm centenas de servidores desses a cada dia abre um novo .. Não vale a pena investir o meu tempo lá , nem lá nem nos portugueses .. É por isso que so jogo servidores internacionais..

Vocês os dois têm razão sim senhor em tudo o que falaram. 

 

Eu mesmo queria dar uma ajuda com ideias para ver se no Brasil  conseguem dar um boost aos servidores a todos os níveis em relação a novas ideias, ver os prontos fracos e isso é ninguém quer a minha ajuda.  

 

Mas é o normal de não querem ajuda porque os admins de svs  brs pensam que têm grandes projetos como muitos falam nas apresentações como o melhor servidor da actualidade, sistemas únicos e nunca mais vistos etc

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, Really disse:

É tipicamente brasileiro é por este motivo que os Portuguêses não aderem aos Servidores BR's , nós também temos servidores de verão mas eles têm centenas de servidores desses a cada dia abre um novo .. Não vale a pena investir o meu tempo lá , nem lá nem nos portugueses .. É por isso que so jogo servidores internacionais..

 

Verdade. Todas as comunidades sofrem do mesmo, mas o brasil por normal tenta sempre arrecadar utilizadores portugueses devido à próximidade linguística. E como tem uma densidade populacional bastante significativa, acaba por ter um número destes servidores bastante elevado... Mas cabe a nós jogadores, aqueles que realmente gostam do jogo e que trabalham no mesmo, fazer abrir os olhos daqueles que andam mais cegos neste meio, para evitar burlas e assim tentar combater a existência destes servidores, porque eles só existem porque ainda à quem gaste € neles infelizmente....

 

17 minutos atrás, Hellblazer disse:

 

Vocês os dois têm razão sim senhor em tudo o que falaram. 

 

Eu mesmo queria dar uma ajuda com ideias para ver se no Brasil  conseguem dar um boost aos servidores a todos os níveis em relação a novas ideias, ver os prontos fracos e isso é ninguém quer a minha ajuda.  

 

Mas é o normal de não querem ajuda porque os admins de svs  brs pensam que têm grandes projetos como muitos falam nas apresentações como o melhor servidor da actualidade, sistemas únicos e nunca mais vistos etc

 

É difícil ajudar aqueles que apenas estão no mundo do metin2 para lucrar. O objectivo deles é apenas atingir os valores mais elevados possível de lucro. Apenas consegues ajudar aqueles que querem projectos com pés e cabeça xD E isso leva tempo a construir... E tempo é dinheiro... E o tempo para construir um servidor razoável, já deu para abrir 3 servidores diferentes e lucrar os "200€" 3x!

Negócio desonesto, mas lucrativo... Infelizmente existem muitos a praticá-los... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá primeiramente, se vocês não gostam de servidores "BRASILEIROS" direitos de vocês então não deveriam usar em geral oque tem de errado com o servidor?  não falam que não jogam servidores BR pelo fato de serem BR e terem forte e redução? nos adds verdes! 

 

2° Procurem se informarem eu trabalho em Desenvolvimento  de Soucer , faço Servidores prontos de acordo como o Comprador vai querer, e também trabalho divulgando os mesmos servidores!  Os servidores citados não são dos mesmos donos!!!

23 horas atrás, BPinto98 disse:

@Hellblazer

 

Ora aí está...

Mas digo-te mais...

 

Não faço a menor ideia se o @rrmt2 será o utilizador de Facebook que eu encontrei:

 

https://www.facebook.com/profile.php?id=100010217703380

 

Página essa que não haverá problema algum de indicar, visto não ser uma página pessoal, mas sim uma página onde são partilhados servidores de metin2 e sim... São vários servidores, sempre na mesma página... Assim aproveita-se os seguidores antigos...

E melhor... Diz que é da Ribeira Grande (Açores) no perfil, mas o raio dos servidores são sempre brasileiros... Será para arranjar sempre p´úblico para ganhar dinheiro? Talvez... Não sei, estou apenas a botar para o ar...

 

Mas o melhor é isto:

 

Servidor em Maio de 2015 (Team Best 2)

  Mostrar conteúdo oculto

K1L.png

 

Servidor em Maio de 2016 (Maniacs2)

  Mostrar conteúdo oculto

Kxn.png

 

Servidor em Maio de 2018 (Meleb)

  Mostrar conteúdo oculto

KxX.png

 

Servidor em Julho de 2018 (M2Life)

  Mostrar conteúdo oculto

Kxy.png

 

 

Açoreano, mas que cria servidores brasileiros. E perfil do MT2 Life.

  Mostrar conteúdo oculto

K10.png

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação do servidor: 9dfSaab.png
A reavaliação do servidor foi executada momentos antes do post.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this