antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

[PvM/PvP][Internacional] Mysaru2 - Abre 20/07/2018

148 posts in this topic

Guest

Estarei presente juntamente com a CG! 

Nome: Guesh
Reino: Yellow
Guild: CyberGamersREC (LUL) 

AHAH, let's go malta! +2 dias, e ja esta a bombar! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
5 horas atrás, Really disse:

@BPinto98 Ainda estou á espera do meu boost no Quantum , beijos.

 

Será dado com muito gosto, mas aviso já que com facilidade chegas à minha beira ehehe, até agora apenas joguei de vez em quando, por isso ainda estou muito primitvo eheheh xD Na verdade quem ainda precisa de boos sou eu ehehhe xD Mas manda PM lá mano para jogarmos juntos 😉

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou br e vou brotar com os parça nesse server, ta muito lindo isso ai 

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Frufru disse:

 

Sou sempre simpatico para quem me conhece bem 🙂

Mas não tenho que agradar a toda a gente e quem me conhece da cyber, sabe que não sou interesseiro.

E como diz o ditado quando tenho a dizer digo na cara não ando com falsidades.

Porque conhecidos eu tenho muitos e amigos são poucos.

Porque o meu feitio nao me permite ter e desculpem a expressão " merda" do meu lado.

 

Nick : Frufru

Reino : Amarelo

Guild : Cybergamers "para o que der e vier"

 

6 horas atrás, Frufru disse:

Eu explico-te : primeiro novas dungeon's

Segundo : novos itens pelo que ouvi dizer são meia duzia deles

Terceiro : Iremos jogar pela primeira vez em comunidade , visto o pessoal que está a aderir "devemos ter academia para drop's e buff's)

Quarto : Pelo que ouvi dizer e não sei se é verdade, o servidor tem novas texturas, skill's entre outras coisas.

 

Tirando isso e o facto de eu estar lá , já é motivo para jogares 🙂

Desde já obrigado pelas respostas.

Eu comecei à cerca de 2 semanas no aeldra, e não queria estar agora a deixar o servidor porque estou a gostar bastante, mas pelos vistos vai tudo para lá, não vou ficar a jogar aeldra com os npcs

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Abertura foi adiada pessoal.

 

"Dear Mysarians,

in the last days everything was tested again with high pressure, we had to find out that our bot protection does not function reliably enough. In order to be able to work on this effectively, we need 1 day more time and are therefore forced to delay the server start by 1 day. The new server start is thus on Saturday, 21st of July 2018.

Let us now move on to the positive:
As compensation we have already prepared something special. Together with the streamer "DerDickeTürke" we will be raffling a dungeon. What is intended by this is easily explained. The winner will be able to design a dungeon with his friends or guild and our development team according to his ideas (but within the bounds of possibility). The corresponding map and tasks are conceptualised together with the lucky one and developed according to his ideas.

With kind regards
the Mysaru Team"

 

https://board.mysaru2.bz/index.php?threads/serverstart-21-07-2018-18-00-uhr-cest-server-start-21st-of-july-2018-6-00-pm-cest.89/#post-747

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ia agora mesmo dizer isso @nagatto eles anunciaram no discord e no forum , adiado para dia 21/07 , altera ai no titulo e no topico sfv ... 

Citando o que eles disseram no forum !
"
Dear Mysarians,

in the last days everything was tested again with high pressure, we had to find out that our bot protection does not function reliably enough. In order to be able to work on this effectively, we need 1 day more time and are therefore forced to delay the server start by 1 day. The new server start is thus on Saturday, 21st of July 2018."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou experimentar de certeza!

Painless

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certamente irei experimentar e pelo que vi nesta apresentação o server vai estar de topo!

 

Quem for prós azuis que me adicione depois , ImSoReckless

Boa continuação e dia 21 lá estamos nós !

Share this post


Link to post
Share on other sites

O lider da guild cybergames que crie um discord para o pessoal começar em grupo e dar rush senao vai andar tudo na mer.da e szoinhos. Depois ninguem faz bosses nem nada 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será mais façil assim : " para a comunidade que se vai juntar ao Mysaru " fica aqui o

Discord https://discord.me/c-g

TeamSpeak : ts.cyber-gamers.org 

 

Eu pessoalmente uso mais o Ts - sendo que é mais tranquilo.

E venho também informar que não vou poder entrar no servidor a partir de dia 21 depois das 20h

Estou de férias e como muitos sabem : Vou a Portugal passar 2 semanas. 

Ou seja durante esse tempo o mais certo é que nem irei jogar.
Muita gente para rever, matar saudades.

 

Aqueles que me conhecem mais ao pormenor e que tem mais afinidade comigo se quiserem aparecer por Lisboa nos proximos dias,

avisem. E mandem PM para terem o meu contacto.

Não prometo visitar todos porque não consigo.

Pessoal do norte estarei em Aveiro para apanhar o comboio dia 22.

Pois vou com um amigo meu de carro.

Quem quiser oferecer um churrasco está a vontade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entro Domingo 🙂

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente o rei do metin2 :Kappa: não vos pode acompanhar esta aventura na primeira semana, estarei a trabalhar e férias, mas sou capaz de dar uns toques.

Não se preocupem, o meu aprendiz @Frufru dirá tudo o que aprendeu com o mestre @nagatto

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@nagatto O frufru também vai estar de férias na primeira semana ele disse ai em cima nabo haha , eu tambem nao vou estar presente na primeira semana .. so nos primeiros 2 dias :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites