antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Mick

Projecto Metin2 Internacional

19 posts in this topic

1 hora atrás, Portugapt disse:

Eu tenho alguma experiência com Python e R, e digo-te só por falta de tempo é que não sei mais., infelizmente não tenho falta de tempo. Se estás à espera que putos de 16 anos tenham capacidades para mexer com Python, C++ e afins, procura em sitios onde há pessoas delinquentes ou "nerds", porque putos normais não vão saber isso definitivamente, é algo que tu aprendes ou por obrigação, sendo ela de ter que fazer alguma coisa pela tua vida(delinquentes) ou por paixão("nerds") e o resto é quando chegam à faculdade ou já têm mais cabeça para pensar no que querem fazer e vão à procura de novas cenas, e descobrem linguaguens de programação e que até é um assunto bacano e grtificante, tanto a nível psicológico como monetário. Mas ai é que te fodes. Só "nerds" é que vão trabalhar para ti "de graça" porque o resto tem as suas razões para te cobrar ou não mexer uma palha enquanto não vir dinheiro a rolar para as mãos, ou algum tipo de segurança em relação ao que estão a fazer.

 

Se queres alguém completo em termos de linguagens de programação, começa tu aqui, e cria a tua fama e pequena legião, ensina alguns e eles juntam-se a ti. Mostra o que vales e que és bom e haverá pessoas a seguirem-te. E se fores mesmo muito bom, não precisas de metin2 para ganhar dinheiro, só como passatempo para criatividade.

 

Obs: eu só li o ultimo comentário, posso estar a ser estupidamente off-topic ou a falhar completamente no alvo da conversa, desculpem-me nesse caso.

"Nerds" trabalham de graça? Esses que trabalham de graça que falas nao tem full conhecimentos sobre as linguagens e por isso nao vao tar a cobrar uma coisa que nem sabem se sao capazes de fazer.. Por isso é que por idade minima tem senso devido a que pelo menos terem anos de experiencia a trabalhar sobre elas.. Qlq bom programador vai te cobrar pelos seus serviços porque estão a dispor horas do seu tempo para poderem serem renumerados, sendo assim nem fazia sentido trabalharem para não receberem nada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
51 minutos atrás, Mick disse:

Cargos já preenchidos:

- Designer 2D (VAGA);

- Source-Code (Mick + VAGA);

 

Obrigado a todos que estão a apoiar.

O dono do DKMt2 faz parte desse projeto? Vi noutro forum ele a comentar no teu topico como se fizesse.. Boa sorte com isso :/

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutes ago, NoNamePT´s said:

O dono do DKMt2 faz parte desse projeto? Vi noutro forum ele a comentar no teu topico como se fizesse.. Boa sorte com isso 😕

 

 

Não, nem conheço tal pessoal.

A maioria da equipa é de fora de Portugal.

Edited by Mick (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Mick disse:

 

Não, nem conheço tal pessoal.

A maioria da equipa é de fora de Portugal.

Ah esta bem boa sorte então com projeto.. Se precisares de ajuda chama até gostei da ideia do projeto

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.