antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
thecrazy

[Discord] FIFA Servidor

1 post in this topic

Boas.

Vai ser a primeira vez que vão ver uma introdução 'séria' de um servidor de discord. Espero que a equipa da CG não se importe 😉

 

5tcE4B9.png

Como a imagem indica, o nome do servidor de Discord chama-se FUT Merchants. Somos um pequeno servidor com vários jogadores de todo o mundo, França, Inglaterra, Argentina, enfim, de todo o mundo reunidos num só lugar, FUT Merchants. O nosso objectivo aqui é reunir jogadores que amam futebol e também adoram jogar FIFA 18. Nós temos vários jogadores que jogam bastante o FIFA 18 dos quais alguns se destacam no TOP 40.

 

EjKC6uj.png

 

Como já foi dito, somos um servidor onde adoramos falar principalmente sobre o futebol. No entanto, podemos falar tudo do que quisermos, Fortnite, LoL, WWE. Mas, falamos principalmente sobre o futebol, e agora andamos a falar bastante do world cup. Todos os dias avisamos sempre se há novidades em relação ao FIFA 18 ou Origin. Temos uma secção própria onde falamos sobre as transferências.

oyyKPMi.png

 

Se jogares FIFA 18 e sentes que não estás a evoluir, não te preocupes! Temos vários jogadores que te podem dar conselhos a evoluir o teu jogo! 

 

DGdWOl9.png

Para os mais malandros, temos uma secção só de NSFW! (Isto é perfeito para o Morfo2 damn!)

 

Espero que tenham gostado da introdução ao servidor. Também serviu para praticar, já que nunca vi nenhuma introdução de servers discord.

Não é preciso avisar que neste servidor tem que falar em inglês espero eu 🙂

Link de invite: 

https://discord.gg/RNyAER6

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Sign in to follow this