antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
'PACI

Manutenção Cyber-Gamers

Logótipo Cyber-Gamers  

301 members have voted

  1. 1. Gostas do novo logótipo da Cyber-Gamers?

    • Sim
      184
    • Não
      117


17 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não deixa votar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, Frufru disse:

Não deixa votar.

 

A Votação está em cima do main post!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, nagatto disse:

 

A Votação está em cima do main post!

Não me digas -.-

Devo estar bugado. Porque não consigo na mesma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu  não acho o logo feio, apenas acho que não se enquadra com o tipo de comunidade que nós somos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gostei sinceramente, não se adequa a nós, devia-se tentar outra mascote, uma que tenha a ver com gaming

picture14867544303452.jpg

a45b2130758955.563155e2d5977.png

stock-vector-gamer-boy-character-design-

 

 

Tipo isto ?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, A Lenda de Mil Nomes disse:

Não gostei sinceramente, não se adequa a nós, devia-se tentar outra mascote, uma que tenha a ver com gaming

picture14867544303452.jpg

a45b2130758955.563155e2d5977.png

stock-vector-gamer-boy-character-design-

 

 

Tipo isto ?

 

 

 

Ora aí está o que eu acho! A cyber-gamers é algum relativamente pacifico, dedicado a jogos em que queremos realçar o aspeto comunidade. Se metemos uma imagem de um "diabo" ou algo semelhante dá-mos um ar de ser uma comunidade muito competitiva, não sei, talvez um pouco desunida, nem sei muito bem como expressar isso... Acho que foge bastante daquilo que esta comunidade é...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 04/07/2018 at 19:37, .тιαgσ disse:

Eu  não acho o logo feio, apenas acho que não se enquadra com o tipo de comunidade que nós somos. 

 

Concordo plenamente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O design está mal executado, é um design antigo, logo passa a mensagem errada  do diabo, se fosse um design mais atual um estilo mais flat mais simples* o diabo era aceite..o diabo foi escolhido por alguma razão..tem a sua história.

 

 

*KC8.png

 

 

Mas já que estamos numa de opinar, para vcs o que é a cyber ?

Qual é a melhor representação dela ?

 

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cyber para mim é um espaço de convívio liberal relacionado a tecnologia e jogos.

É uma rede de informação e um lugar de partilha. Uma biblioteca de pirataria.

É isto:

krypto_1x.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

1e782337-d0f7-46d7-a105-71752d22e622?w=7

 

Na minha ideia um algo do género representava bem a Comunidade, visto que entrámos numa vertente gaming (e já temos a nossa cultura de pirata).

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, morfo2 disse:

A cyber para mim é um espaço de convívio liberal relacionado a tecnologia e jogos.

É uma rede de informação e um lugar de partilha. Uma biblioteca de pirataria.

É isto:

krypto_1x.jpg

Já viste como está feito esse logo, a cara do diabo está com ar de mauzão mas o estilo de design  está bonito,  dá outra prespetiva sobre o mesmo.

Esse logo que colocaste, poem alguma das tuas palavras em prática, a cena do chapéu, mais um espécie de mascara nos olhos ..dá uma noção de anonimato( algo que é presente na pirataria);

Plus as cores ..o preto tem por lógica ser algo autoritário e sofisticado e o vermelho significa a força, acho eu  :v

 

Mas como eu disse antes, tens ai um diabo mau, mas como o design foi feito de outra forma , não é  isso que se realça :3

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, morfo2 disse:

A cyber para mim é um espaço de convívio liberal relacionado a tecnologia e jogos.

É uma rede de informação e um lugar de partilha. Uma biblioteca de pirataria.

É isto:

krypto_1x.jpg

 

Simplesmente adorei, adorava ver esse logo no cabeçalho desta página dia após dia, porque realmente como disse ontem inclusivo no discord, o atual embora não esteja feio, epah não me identifico em nada com ele, parece que estou num site completamente diferente. Mas se fosse algo semelhante ao que colocaste acho que habituava me em meros minutos a ele xD

O logótipo não se trata do é bonito ou feio mas da história é enquadramento do mesmo. Percebo perfeitamente que pagaram por um trabalho que será colocado para o lixo e terão que pagar por um novo que ainda assim não é garantido que seja bem conseguido. Por isso sou capaz de conseguir habituar me durante alguns tempos ao diabo 👿 que está xD Mas na minha opinião é apenas isso que falta no logótipo, a essência da comunidade, aquilo que identifica a comunidade, algo que vejam e saibam aquilo que somos! 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu curti boé. Mas creio que não têm muito haver com a CGamers...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this