• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
Entre para seguir isso  
nagatto

Anunciados os jogos que vão sair até ao final do ano para Nintendo Switch

3 posts neste tópico

Aqui ficam alguns dos títulos que chegarão à Nintendo Switch até ao final do ano!

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Link: 

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Pessoalmente, adoro a Switch. É fácil de trabalhar com ela e tem uma jogabilidade/gráficos ótimos (no caso do fifa18 está espetacular, fiquei impressionado), mais fico com o anúncio de certos jogos que vão sair ^^ 

E vocês? Já tiveram oportunidade de experimentar? 

Caso não tenhas hipoteses, sempre podes usar um emulador.  

(btw, o Zelda está um grande jogo, se ainda não experimentaste, devias!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles na E3 tiveram a falar agora imenso sobre a Switch apesar de já ter saído ano passado. Estive a ver vídeos e realmente parece-me um conceito interessante.

Se tiveres uma responde-me a esta questão: Achas a movimento virtual dos Joy Con responsivo? Tipo simuladores de ping pong e esse género que dão track ao movimento do comando. Isso é fixe?

É que ainda por cima 1 só consola dá para jogar 2 pessoas naquela ecrã com os 2 joy cons que já vêm de origem. Parece ser porreiro para ter na sala e passar tempo com amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, morfo2 disse:

Eles na E3 tiveram a falar agora imenso sobre a Switch apesar de já ter saído ano passado. Estive a ver vídeos e realmente parece-me um conceito interessante.

Se tiveres uma responde-me a esta questão: Achas a movimento virtual dos Joy Con responsivo? Tipo simuladores de ping pong e esse género que dão track ao movimento do comando. Isso é fixe?

É que ainda por cima 1 só consola dá para jogar 2 pessoas naquela ecrã com os 2 joy cons que já vêm de origem. Parece ser porreiro para ter na sala e passar tempo com amigos.

Sim em termos de movimento está fixe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso