antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

Anunciados os jogos que vão sair até ao final do ano para Nintendo Switch

3 posts in this topic

Aqui ficam alguns dos títulos que chegarão à Nintendo Switch até ao final do ano!
 

35312622_456912591436707_574370829807124

 

 

Link: https://www.nintendo.pt/Pesquisar/Pesquisa-299117.html?f=147394-5-9-72


Pessoalmente, adoro a Switch. É fácil de trabalhar com ela e tem uma jogabilidade/gráficos ótimos (no caso do fifa18 está espetacular, fiquei impressionado), mais fico com o anúncio de certos jogos que vão sair ^^ 

 

E vocês? Já tiveram oportunidade de experimentar? 

Caso não tenhas hipoteses, sempre podes usar um emulador.  

 

(btw, o Zelda está um grande jogo, se ainda não experimentaste, devias!)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eles na E3 tiveram a falar agora imenso sobre a Switch apesar de já ter saído ano passado. Estive a ver vídeos e realmente parece-me um conceito interessante.

Se tiveres uma responde-me a esta questão: Achas a movimento virtual dos Joy Con responsivo? Tipo simuladores de ping pong e esse género que dão track ao movimento do comando. Isso é fixe?

É que ainda por cima 1 só consola dá para jogar 2 pessoas naquela ecrã com os 2 joy cons que já vêm de origem. Parece ser porreiro para ter na sala e passar tempo com amigos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, morfo2 disse:

Eles na E3 tiveram a falar agora imenso sobre a Switch apesar de já ter saído ano passado. Estive a ver vídeos e realmente parece-me um conceito interessante.

Se tiveres uma responde-me a esta questão: Achas a movimento virtual dos Joy Con responsivo? Tipo simuladores de ping pong e esse género que dão track ao movimento do comando. Isso é fixe?

É que ainda por cima 1 só consola dá para jogar 2 pessoas naquela ecrã com os 2 joy cons que já vêm de origem. Parece ser porreiro para ter na sala e passar tempo com amigos.

 

Sim em termos de movimento está fixe. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this