antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

4 posts in this topic

Sup! Me chamo Willian Lúcio, mas sou mais conhecido virtualmente como "Maxi" vindo de meu antigo nickname "MaximuS",

tenho 25 anos(na data deste post) , e sou do Paraná - Brasil, e meu idioma secundário é inglês. "If it matters..."

 

Atualmente trabalho em uma Farmácia.

 

Eu sempre fui um amante de jogos, sou até hoje claro, mas também tenho focado muito na área de programação, oque anda se tornando minha outra paixão,

em meus tempos livres, se eu não estiver jogando, eu estou programando, ou estudando mais sobre programação.

 

Quanto aos jogos que eu costumo jogar, geralmente RPG e Survival em geral, mas também gosto de jogos que dê para dar umas boas risadas com os amigos

( Mount your Friends, Speed Runners, Garry's Mod...), as vezes arrisco alguns FPS, mas não sou dos melhores. :8_laughing:

 

Na área de Programação eu ainda sou muito novo, sempre tive vontade mas nunca coragem, sabe como é?

eu costumava me aprofundar mais em web, Front-end, então ficava focado em apenas utilzar HTML e CSS com pouca base de JS, por conta de certas aplicações,

tais como o Bootstrap.

Depois de muito tempo me deu vontade de me aventurar no mundo do Back-end, na verdade, quero estudar mais linguagens de programação num futuro próximo,

para descobrir qual eu me identifique mais, mas ainda estou me adaptando ao EcmaScript(JS) e PHP. 

 

Criei esse meu perfil em 2012, quando eu hospedava um servidor de Metin2, porque este forúm tem muitos conteúdos atualizados pela comunidade,

porém nunca me apresentei ou participei até então. (Poxa você usava o conteúdo da galera e nem sequer agradecia?  --... É... desculpa :9_innocent:)

 

Mas resolvi me mostrar agora, porque a melhor forma de chegar aonde eu quero com minha nova paixão, é passando por experiências diversas,

estou disposto a aprender com vocês e participar de projetos da comunidade, e também ajudar aqueles que também estão novatos nessa área. ( mas também pode chamar para um game :P) 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bem vindo à nossa Comunidade, 

Espero que fique na nossa companhia por muito tempo! 

 

Sinta-se livre de partilhar qualquer tipo de conteúdo, desde que respeite as Regras Gerais da Comunidade

Poderá aproveitar e passar na zona FAQS & Guias para ficar a saber de tudo acerca da Comunidade. 

 

Antes de criar algum tópico, sugiro-lhe que use o 'Pesquisar' como está na imagem abaixo, provavelmente irá encontrar a resolução da sua dúvida. Assim evitamos tópicos repetitivos.

 

K44.md.png

 

 

Já agora, siga-nos no facebook e no twitter.

Se precisar de fazer upload de algum printscreen, sinta-se livre de usar o nosso serviço iCyber.me

Se ainda tiver alguma dúvida, não hesite em enviar-me mensagem.

 

Cumprimentos,

nagatto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê bem-vindo à comunidade.

Aproveita todo o nosso conteúdo gratuito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, morfo2 disse:

Sê bem-vindo à comunidade.

Aproveita todo o nosso conteúdo gratuito.

 

Que isso, não sou aproveitador.  :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now