• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
satwery

Ajuda.

3 posts neste tópico

Boas, sou o David, queria a vossa ajuda, visto que já prestaram imensas vezes anteriormente. 
Bem, a situação é o seguinte, eu no outro dia estava a jogar Fortnite com uns colegas, e estava com um bot de rodar do metin e um servidor de um amigo meu a rodar ( lembrando que era as únicas coisas que tinha no computador) e do nada levei ban na conta e não deu mais essa conta, mas criei outra e sempre que tento jogar vou abaixo e diz que o meu ip ou máquina estão banidos ou estou a cheatar ou usar vpn, se puderem ajudar, agradeço!

Cumprimentos,
David Silva aka Satwery.
( Peço que movam o tópico para a categoria certa, obrigada!  )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O anti cheat do fortnite detetou o bot de rodar como um cheat para o fortnite, já vi isso acontecer no cs go por terem o IDA ligado, isto aconteceu com o runah enquanto estava a testar as protecções do seu cliente. Levou ban do faceit. Acho que tens 2 opções tentar explicar á epic games o que aconteceu ou usares uma vpn para aceder ao fortnite e mudares o hwid

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora