antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
MarQs

Orçamento 500-600€

Question

Preciso de ajuda! Computador ate 600€, basicamente para jogos como: cs go, assassins creed, pubg....

Ja tinha feito uma build com esse orçamento mas n sei se esta alguma coisa de jeito, sou noob nestas coisas

i3 8100 (gtx 1050 ti 4g) build:https://www.mbit.pt/catalogo/configurador/mbit-pc/?access_key=4196F977F515051

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Esse URL está direccionado a uma página geral. Para partilhares orçamentos tens de tirar um print, alojar num servidor de imagens como o icyber.me e só depois é que partilhas o link da imagem de forma a outras pessoas poderem ver.

Não gastes 600€ agora, vais queimar dinheiro. Espera pelas novas GPU's GDDR6 em Julho, junta mais dinheiro até lá e depois sim compras algo decente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Certo, mas de qualquer das maneiras so irei comprar um computador para o proximo ano ou ainda no final deste ano.

O meu problema é o orçamento pois so vou poder gastar 600 € e essas gpu's gddr6 estarao á volta de que preços?obg

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se só vais comprar em finais de 2018 ou em 2019 não faz sentido pedires orçamento.

O mercado de hardware não é estável. Os orçamentos fazem-se dias antes da compra.

Ainda não existe informação sobre preços. Toda a informação até à actualidade encontra-se na CG, podes usufruir do motor de busca ou da organização por áreas.

De qualquer forma, é garantido que vais pagar menos por mais.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ok obrigado entao

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this