antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Canadas

Algum servidor de metin2 que não quer dinheiro?

Question

Boas , tenho aqui uma dúvida que merece ser tirada e hoje!

Muitos dizem que todos os servidores de hoje em dia só criam-os para o dinheiro e agora penso "É verdade?".

Metin2 um MMORPG desenvolvido originalmente por Ymir Entertainment (agora propriedade de Webzen) e originalmente lançado na Coréia em 2004.

Exemplo de metin's portugueses :

Metin2Vw - 

Old2PT - 

Insanity2 -

Entre outros pois ainda não encontrei cenas expostas...

A comunidade portuguesa só pensa me dinheiro mas claro um servidor terá que ter cabeça , tronco e membros para se tornar num dos melhores servidor .

É claro que terá de ter segurança , ter bom paleio para se falar e claro ganhar o seu porque nenhum servidor consegue resistir sem ganhar algum.

E agora tirem-me uma dúvida diga-me um mas só um servidor que não quer ganhar dinheiro e se criaram o servidor baseado em fun?

Ai está a minha dúvida !

Edited by Canadas (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

13 answers to this question

  • 0

Não percebi o motivo do tópico...

 

Tu bem o sabes, já tiveste o projeto nas mãos da Hydra2 e acabaste por entregar a alguém que por acaso deve ter havido confusões pois ninguém saiu amigo da situação do servidor e quem se 'lixou' foi os jogadores (digo eu)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0
9 horas atrás, nagatto disse:

Não percebi o motivo do tópico...

 

Tu bem o sabes, já tiveste o projeto nas mãos da Hydra2 e acabaste por entregar a alguém que por acaso deve ter havido confusões pois ninguém saiu amigo da situação do servidor e quem se 'lixou' foi os jogadores (digo eu)

Claramente , o servidor não era meu mas sim é verdade o Hydra2 eu tinha nas mãos e estraguei completamente poderia ter avançado o projecto eu é que fui estúpido !

O motivo deste tópico é mostrar ás pessoas que nem sempre ganhar dinheiro é o melhor

Edited by Canadas (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Os servidores precisam de dinheiro para comprar novo conteudo e para melhorarem seja em relacao a segurança.

 

Pagar divulgacao a youtubers/streamers se for o caso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Há servidores que começam com uma brincadeira, e depois o lucro vem. Mas tem que ter em mente que pra manter a qualidade de um servidor é necessário doações... Atualmente eu jogo o Nova era mt2, parece promissor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ultimamente só tenho visto servidores em que o intuito é ganhar dinheiro, dá para ver bem isso quando chegas a um servidor onde o conteúdo é mais do mesmo e não tem qualquer tipo de segurança contra programas ilegais.

 

Eu até percebo a mentalidade dessas pessoas, abrem um "negocio" para ganharem o deles e passado 1 mês desaparecem do mapa. Isso é correto? Não!

Mas vá quem somos nós para decidir a mentalidade das pessoas, cada um faz o que quer, apenas os jogadores tem de ter em conta se vale ou não a pena investir num servidor desse tipo.

 

Vamos a ver se futuramente abrem servidores decentes onde os jogadores possam investir sem pensar duas vezes..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não metam tanto dinheiro(ou não metam nenhum mesmo) em todo o servidor que abre e vão ver que isso muda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Esse tema levará a várias respostas e perguntas.

Metin2 sempre foi um jogo em que envolveu muito dinheiro, uns deu mais outros deu menos, e vice-versa.

Lá por um servidor ter item-shop não quer dizer que o propósito do mesmo seja fazer dinheiro. Existem várias formas de se fazer dinheiro, a questão é qual será o uso do mesmo?

Querem o dinheiro para seu uso próprio ou para investir e continuar com o servidor?

Não podemos simplesmente pedir para não ganharem nada com um servidor, sendo que está a ser gasto dinheiro e vários recursos para se manter um online para vários jogadores.

Um servidor de Metin2 também dá despesas , mas há que se conciliar as coisas.

A maioria abre um servidor porque quer dinheiro, o mesmo acontece agora pela época do verão..Irá abrir vários servidores com esse intuito, cabe a nós "jogadores" saber o que fazer, se investimos ou simplesmente se jogamos sem "item-shop".

Espero que a minha opinião seja bem aceite.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Resultado de imagem para derp meme

nobody cares

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é um assunto que nao tem fim , obviamente que concordo com o facto de as pessoas ganharem dinheiro com os servidores , sem esse dinheiro o servidor nao se mantem online nem tem updates , tens varios exemplos , rubinum so para começar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ora vamos empreitar o prato vamos lá...

É verdade um servidor precisa de se "alimentar" pois cujo dinheiro os players dão é tudo verdade.

Como disse à pouco "O motivo deste tópico é mostrar ás pessoas que nem sempre ganhar dinheiro é o melhor".

Não sei se me perceberam o que eu disse mas a "fama do dinheiro" sobe à cabeça das pessoas e isso soa mal para toda a gente !

Como toda a gente vê e discute nem tudo é perfeito. Imaginem o Metin2 oficial PT? Porque toda a gente deixou de jogar?

Primeiro motivo foi fazer updates podres por assim dizer.

O segundo motivo agora é que toda a gente que joga gasta dinheiro á fartazana.

E o terceiro motivo penso que haja corrupção até ao ultimo nível.

Edited by Canadas (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O Metin2 PT não caiu por ser colocado na steam, o servidor era o mesmo tudo era igual, tinhas apenas um novo servidor, nada mudou em concreto. 

O Metin2 PT caiu por fazer updates da porcaria, updates sem sentido e a maioria deles foram horríveis. 

Vários sistemas que eles meteram, a base já estava toda pública na Internet. 

O objetivo deles durante estes anos é os próximos é o lucro que fazem com ele. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o METIN2 nao caiu por causa de adicionar á steam , como o dark disse antes de ser adicionado há steam já estava a cair á muito tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this