antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Raikiri

Tens alguma jogada que queiras mostrar?

1 post in this topic

Boas pessoal, o meu canal é o https://www.youtube.com/user/DackmthPT 

Tenho no total: 49 140 visualizações com 137 subscritores. É o seguinte, eu não continuei com este canal derivado a não ter a ideia fixa do que fazer ou deixar de fazer. Sim tenho 2 apresentações de Metin2 que 1 chegou a 23k outro tá em 14.500, mas Metin2 é um recurso que já se encontra muito limitado derivado ao jogo ter "morrido" porém é jogável. 

Quero começar o tema do meu canal com jogadas boas que fizeram no league of legends, mas também tive outra ideia criativa pegar em jogadas feitas no Metin2 e os danos absurdos ou uma Guild War fazer uns efeitos para despertar mais interesse no jogo que por muitos já "morreu". 

 

Mas neste momento quero abordar, jogadas feitas por vocês que consideram BOAS e eu irei fazer uma avaliação e dar créditos caso a jogada tenha entrado no video. Sejas tu bronze, silver, gold etc em qualquer elo podes ter o momento de brilhar e de calar muita gente :P 

 

Apenas preciso que gravem a jogada com alguma qualidade (por favor sem gravarem por câmera exterior )    

 

Quem tiver ai boas jogadas pode mandar o video via: https://www.facebook.com/Dackmthpt-108526983032878/ .

 

Só mais uma coisa, não sou um "youtuber" de grande escala mas quem sabe um dia possa arrebentar no sucesso e dar a conhecer a outras pessoas o bom jogador que és. 

 

Quiser ser subscrito ficaria agradecido e em relação a $$$$ não recebo nenhum até alcançar = 40 mil visualizações em 1 Ano e 1000 subscritores por isso é por pura diversão que faço estes videos porque tão cedo não irei alcançar isso.

 

Obrigado Abraço!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this