antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
LuckyLuciano

Projecto MT2 NewSchool PvP//PvM Médio

12 posts in this topic

Viva!! Eu Sou o Rafa :15_yum: Mais Conhecido Nos Servidores Portugueses Por AlCapone.

Recentemente Surgiu-me a Ideia de Criar um Servidor de Metin2 Virado para a Vertente NewSchool PvP//PvM Médio

 

Neste Momento Ainda Estou a Recrutar Membros para a Futura Equipa, Por isso, Se tens Alguma Qualificação no Metin2 Contacta-nos Pelo Discord

 

Equipa pretendida:

 

- Dono (AlCapone);

- Source-Code (OCUPADO + VAGA);

- Quests, drops, traduções, outros extras de pseudo-programação (OCUPADO + VAGA);

- Designer 2D (VAGA);

- Designer 3D (VAGA);

- Content Creator, ideias etc (OCUPADO);

- Social (OCUPADO).

 

 

Para te Candidatares Deves Entrar em Contacto pelo Discord (AlCapone#8928) Ou Skype (rafamartins02)

 

Requisitos Mínimos Para te Candidatares :

 

- Idade Mínima : 16 Anos;

- Ter umas Vasta Experiência no Mundo do Metin2;

- Ter experiência na Área para o Qual te vais Candidatar e Ficar Encarregado;

- Escrever e Falar Correctamente Português de Portugal;

 

 

A Mensagem Enviada deverá Responder aos Seguintes Tópicos :

 

- Nome Completo;

- Data de Nascimento e Idade;

- Naturalidade;

- Habilitações Académicas/Literárias;

- Contacto Mais Acessivel;

- Experiência na Área;

- Ideias e Sugestões para Implementar no Servidor;

 

 

Informações Adicionais :

 

- A Mensagem deverá Estar Organizada;

- Estarão todos Sujeitos ao Pedido De Qualquer Documento que Comprove Algumas das Questões Impostas;

- As Candidaturas Estarão Abertas Até Preenchermos Todas as Vagas;

 

 

Muito Boa Sorte a Todos e Cumprimentos AlCapone

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

HMMMM  :trollface:

 

riMB6bL.png

 

 

Boas,

 

Boa sorte no projecto, estou a ver que criatividade não te vai faltar.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, .тιαgσ disse:

HMMMM  :trollface:

 

riMB6bL.png

 

 

Boas,

 

Boa sorte no projecto, estou a ver que criatividade não te vai faltar.

 

 

 

 

Eu estava a brincar, não há qualquer problema, boa sorte no projecto, sendo sincero.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Runah Services disse:

 

Eu estava a brincar, não há qualquer problema, boa sorte no projecto, sendo sincero.

 

 Sry, não me estavam a Ocorrer ideias no Momento para apresentar o Projecto, Tive de Guiar pela tua apresentação visto que foi a melhor que encontrei e gostei muito da maneira como a apresentas-te acho que ficou bastante Apelativo :7_sweat_smile:

Edited by LuckyLuciano (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pretendes recrutar membros e nem falas em remuneração?

Para teres um ótimo trabalhador tens que pagar para tal... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nagatto estás a falar de um servidor Portugues , alias nem é um servidor é um projeto , queres que o rapaz começe já a esbanjar dinheiro ? Poucos os servidores de metin que pagam aos Membros da Staff ao inicio , internacionais secalhar até existe bastantes , agora portugues ? Se o servidor passar dos 200 online nesta altura já é bom.. Só fazes comentarios de merda nagatto , isso sao coisas que se pensa no futuro caso o projeto corra bastante bem. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, Really said:

Nagatto estás a falar de um servidor Portugues , alias nem é um servidor é um projeto , queres que o rapaz começe já a esbanjar dinheiro ? Poucos os servidores de metin que pagam aos Membros da Staff ao inicio , internacionais secalhar até existe bastantes , agora portugues ? Se o servidor passar dos 200 online nesta altura já é bom.. Só fazes comentarios de merda nagatto , isso sao coisas que se pensa no futuro caso o projeto corra bastante bem. 

não faças comentários idiotas, sendo ou não um projeto que vai abrir ou não, ele está a recrutar pessoal para lhe fazer trabalho e isso deve sempre ser recompensado ou remunerado de alguma forma. Ou arranjas voluntários(pessoas vão ter contigo e oferecem-se para fazer à borla) e não tens a obrigação de fazer nada ou recrutas membros para a tua equipa(como é neste caso) e pagas a quem está a fazer coisas por ti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comentarios idiotas ? Acabas-te de confirmar o que eu disse é um projeto ele está a procura de voluntarios , caso nao estive-se ele proprio escrevia no topico que pagava. O teu comentario é que foi completamente estupido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Really disse:

Nagatto estás a falar de um servidor Portugues , alias nem é um servidor é um projeto , queres que o rapaz começe já a esbanjar dinheiro ? Poucos os servidores de metin que pagam aos Membros da Staff ao inicio , internacionais secalhar até existe bastantes , agora portugues ? Se o servidor passar dos 200 online nesta altura já é bom.. Só fazes comentarios de merda nagatto , isso sao coisas que se pensa no futuro caso o projeto corra bastante bem. 

 

Sim, há muitos bons dev's a trabalhar como free lancers e são portugueses e que até motiva-os a produzir mais (e melhor conteúdo) e que até podem ser relativamente baratos (digamos assim)

Por um bom trabalho tens de recompensar essa pessoa como tal como o @.ukitobi disse. 

 

E não estou a dizer para esbanjar dinheiro, se é um projeto então tem que ter tudo em conta, custos, ganhos, jogadores, jogabilidade e afins.

(Sim apesar de ser um projeto, hoje em dia já é possível fazer tais previsões devido a vários estilos que a Comunidade Portuguesa joga e prefere).

 

EDIT:

Também depende do budget, mas se for um projeto como nível razoável ainda arranja voluntários, agora se for para competir a sério com os servidores privados portugueses que existem atualmente tem que ter uma boa equipa, tem que ser um bom projeto. Tudo depende da vontade

Share this post


Link to post
Share on other sites

@nagatto exato , eu podia te fazer uma lista de servidores internacionais que pagam ás pessoas que trabalham por eles nem que seja um serviço minimo . E eu sei que tu sabes que se quiseres fazer uma lista de servidores portugueses recentes que pagam os serviços sabes que nem tens de gastar tinta ... 0000 , não há budget para isso ao inicio , sabemos que o mercado do metin esta por volta da roménia e da alemanha , na Alemanha vive-se bem falo por experiencia propria , eles nao tem problemas em gastar dinheiro no quer que seja , até em jogos de merda em telemovel eles chegam la e metem 100 paus xd , por isso sao os servidores que tem mais sucesso porque há budget para arranjar uns bons serviços com as coisas bem feitas designs proprios , ideias criativas .. Agora estamos em portugal , pagar a máquina já é bom :Kappa: se o servidor tiver sucesso , mas um grande sucesso acredito que seja possivel. Nunca tirando o merito aos portugueses temos o exemplo do MK , Portugalia que sao servidores que se mantem de pé mesmo passado os anos .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim é normal , o pessoal querer ganhar algum dinheiro porque trabalhar de borla atualmente sao poucos que o fazem.

 

Mas pronto isso é a comunidade de metin2 em geral.

Edited by Hellblazer (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this