antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
JoKeR

Por que raio está a gasolina tão cara?

5 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Eu nem se quer me queixo do comestível que uso :) Pago apenas 57 centimos por litro, com 35 euros mais ao menos isso atesto o deposito e faço + o menos 600 km.

 

Bastei meter o kite a gás num 1600 a gasolina, nem se sente a pequena perda de potência. E adoro, adoro pagar tão pouco e ter o mesmo serviço pow :) 

sim, custou-me 1.500 euros mas recuperei na boa, cada mes gastava 450 euros em gasolina em 3 meses fui recuperar o dinheiro do kite incrivel ne? 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não digo que não compense mas acho uma ma solução.

Já conduzi carros com os três tipos de combustível e acho a  gasolina sem duvida o melhor combustível. ( minha opinião )
Aqui esta as grandes desvantagens e vantagens de o fazer. 

https://www.maosaoauto.com.br/2015/04/carro-a-gas-e-algumas-de-suas-vantagens-e-desvantagens/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não nós podemos queixar, é verdade que pode estar cara. Mas ninguem pensa nos aspectos "positivos", e negativos para muitos. O certo é que ao aumentarem os preços, incentiva a mais gente a utilizar outros meios.
O Meio ambiente agradece! Menos poluição (apesar de continuar a existir, e a criar poluição). O Ambiente agradece, e o pais melhora a qualidade do ar por ai fora.

Esse é um dos aspectos que ninguem pensa, todos gostam de andar de Carro, Mota etc mas ninguem pensa no ambiente. Obviamente quem é que perde tempo com isso? Quase ninguem, mas sejamos sinceros quando os problemas vêm até nós, ai a mudamos o pensamento e a forma de pensar e agir.

E há gente ai, que esta tão gorda a comer fast foods, Pizzas etc, isto só lhe fazia bem andar a pé. Qualquer dia começam a ter diabetes, e ai sim quero ver. A Obesidade é um problema sério, por vezes aumentar o preço de certas coisas obrigam as pessoas a tomarem outras iniciativas, mas isto sou eu. Nada contra Gordos ou obesos, mas Obesidade é um problema que pode causar danos irreversíveis na saúde. 

Antes isso, eu prefiro mil vezes que aumentem a gasolina, do que aumentarem os preços da alimentação, água e Luz. Podemos viver sem carro? Sim, mas não para todos os tipos de trabalho. Há gente ai que prefere ter Gasolina a ter comida na mesa ou a ter Gasolina barata e a alimentação mais cara... Mas vai-se la saber porquê. Feitios e escolhas de vida.

Just my 2cents

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Pwn3d_x disse:

Não nós podemos queixar, é verdade que pode estar cara. Mas ninguem pensa nos aspectos "positivos", e negativos para muitos. O certo é que ao aumentarem os preços, incentiva a mais gente a utilizar outros meios.
O Meio ambiente agradece! Menos poluição (apesar de continuar a existir, e a criar poluição). O Ambiente agradece, e o pais melhora a qualidade do ar por ai fora.

Esse é um dos aspectos que ninguem pensa, todos gostam de andar de Carro, Mota etc mas ninguem pensa no ambiente. Obviamente quem é que perde tempo com isso? Quase ninguem, mas sejamos sinceros quando os problemas vêm até nós, ai a mudamos o pensamento e a forma de pensar e agir.

E há gente ai, que esta tão gorda a comer fast foods, Pizzas etc, isto só lhe fazia bem andar a pé. Qualquer dia começam a ter diabetes, e ai sim quero ver. A Obesidade é um problema sério, por vezes aumentar o preço de certas coisas obrigam as pessoas a tomarem outras iniciativas, mas isto sou eu. Nada contra Gordos ou obesos, mas Obesidade é um problema que pode causar danos irreversíveis na saúde. 

Antes isso, eu prefiro mil vezes que aumentem a gasolina, do que aumentarem os preços da alimentação, água e Luz. Podemos viver sem carro? Sim, mas não para todos os tipos de trabalho. Há gente ai que prefere ter Gasolina a ter comida na mesa ou a ter Gasolina barata e a alimentação mais cara... Mas vai-se la saber porquê. Feitios e escolhas de vida.

Just my 2cents

Desculpa mas eu não vou concordar contigo em algumas coisas mas são factos, em Portugal só se usa carros a repelente de vida como eu digo "diesel".

Não podemos falar em comida porque na suíça e na Alemanha já se fala em apagar o carros a mer.. de la, e vao começar a haver só híbridos, híbridos a gasolina, gasolina e gás. 

Agora como não deves saber em Portugal 50% do que pagas nos combustíveis são impostos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this