antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Canadas

Item_proto/mob_proto para que serve?

1 post in this topic

Boas se vistes este titulo magnifico estás no lugar certo !

Vou vos explicar para que serve o item_proto/mob_proto e como descompilar.

Em primeiro de tudo este tutorial é para iniciantes (novatos) e não é para ser levado a mal pelos expert pois estou a fazer um "tutorial para iniciantes" então do que estás à espera acelera isso!

- Não sei o que é item_proto/mob_proto.

{O} mob_proto - Nome de mobs que possuem nas vossas serverfiles/cliente com várias opções de mudar ; A vida , a defesa , o ataque , a mana que tira , o mínimo de yang que dropa , o máximo de yang que dropa , a vida que regenera , a EXP , o movimento ataque do bixo , a velocidade de movimento do bixo , conseguem definir a agressividade , o range do ataque , o que dropa , e defesa contra tudo basicamente , entre outros...

item_proto - Nome de itens que possuem nas vossas serverfiles/cliente com várias opções de mudar ; A vida , a defesa , o ataque , o stock no inventário , as pedras no item ,  as transmutações do item , entre outros.

- Não sei descompilar ambos.

Compreensão - Alguns descompiladores de item_proto/mob_proto não deverão funcionar pois depende das vossas serverfiles se estão ligadas normalmente ao XML terão de ir nas vossas serverfiles *

KDl.png

* Se no vosso DB estiver apresentado item_names e item_proto / mob_names e mob_proto terão de utilizar um programa chamado "dump_proto"

 

Se o teu não aparentar ter ou se não for 40k tens ai um "empurrãozinho".

Existe muitos arquivos na cyber-gamers para descompilar!

ZoneArchiver e MasterEpack (se não estou em dúvida)!

Tutorial desenvolvido por mim e com a ferramenta de ambos os membros da cyber-gamers agradeçam a eles!

{O} Como modifico os valores das armas ?

 

PS: Ao tempo do tempo este tópico será expressado melhor!

Rapazes vieram-me pedir no privado ambos no discord e aqui ajuda e decidi tirar ambas as dúvidas aos novatos peço desculpa se não compreenderam terei todo o gosto de estar a ajudar o pessoal.

Edited by Canadas (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this