• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
Entre para seguir isso  
BrunoMMartins25

Recomendação de jogo

8 posts neste tópico

Boas. Como estudante universitário que sou estudo durante algum tempo, e no momento que faço algumas pausas para relaxar um pouco gosto de jogar computador. Já fui jogador assíduo de CS:GO, LOL etc porém não quero nem voltar a viciar (se bem que será difícil porque enchi disso) e prefiro um jogo de preferência browser simples mas que seja engraçado. Basicamente um jogo que não seja para virar a cabeça de tanto pensar no que fazer, nem um simples demais. Alguma recomendação (fora tribos, thecrims, urbanrivals, shake and fidgets)? Agradeço sugestões

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço muitos embora que joguei vários , experimenta um jogo que tenho poucos gráficos shakes & fidget os meus amigos desde ah 7 anos ainda jogam isso que saudades eu dei a minha conta que estava muito boa de 3-4 anos sempre no vício a um colega. Fica aqui a dica se quiseres desistir dos jogos , jogar jogos básicos tipo shakes & fidget ou jogas no telemóvel que é mais preferência pelos jovens de hoje.

Editado por Canadas

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres jogos simples e assim mais vale jogares jogos para smartphones, são simples e poucos viciam ..isso ou tenta hearthstone :)

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz disse :

10 minutos atrás, BrunoMMartins25 disse:

(fora tribos, thecrims, urbanrivals, shake and fidgets)

E tu sugeres o Shakes & Fidgets ? TheCrims , Excelente jogo , Tribos oldschool excelente jogo ... Experimenta o Gladiatus .

Compartilhar este post

Link para o post

Para mesmo o Fun tenho andado a jogar GANG BEAST e digo-te, é muito divertido!! Se conseguires jogar com mais malta em offline ainda melhor! Tens a opção online!

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único universitário, ou melhor, única pessoa, que não gosta de fortnite?

ahaha

vou experimentar todos que citaram, esse gang beast deixou-me curioso vou testar. Muito obrigado a todos!!

Editado por BrunoMMartins25

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso