antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BrunoMMartins25

Recomendação de jogo

8 posts in this topic

Boas. Como estudante universitário que sou estudo durante algum tempo, e no momento que faço algumas pausas para relaxar um pouco gosto de jogar computador. Já fui jogador assíduo de CS:GO, LOL etc porém não quero nem voltar a viciar (se bem que será difícil porque enchi disso) e prefiro um jogo de preferência browser simples mas que seja engraçado. Basicamente um jogo que não seja para virar a cabeça de tanto pensar no que fazer, nem um simples demais. Alguma recomendação (fora tribos, thecrims, urbanrivals, shake and fidgets)? Agradeço sugestões

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Não conheço muitos embora que joguei vários , experimenta um jogo que tenho poucos gráficos shakes & fidget os meus amigos desde ah 7 anos ainda jogam isso que saudades eu dei a minha conta que estava muito boa de 3-4 anos sempre no vício a um colega. Fica aqui a dica se quiseres desistir dos jogos , jogar jogos básicos tipo shakes & fidget ou jogas no telemóvel que é mais preferência pelos jovens de hoje.

Edited by Canadas (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se queres jogos simples e assim mais vale jogares jogos para smartphones, são simples e poucos viciam ..isso ou tenta hearthstone :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O rapaz disse :

10 minutos atrás, BrunoMMartins25 disse:

 (fora tribos, thecrims, urbanrivals, shake and fidgets)


E tu sugeres o Shakes & Fidgets ? TheCrims , Excelente jogo , Tribos oldschool excelente jogo ... Experimenta o Gladiatus .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mesmo o Fun tenho andado a jogar GANG BEAST e digo-te, é muito divertido!! Se conseguires jogar com mais malta em offline ainda melhor! Tens a opção online!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas que estudante universitário não tem tempo para jogar um bom Fortnite?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Serei o único universitário, ou melhor, única pessoa, que não gosta de fortnite?

 

ahaha

 

vou experimentar todos que citaram, esse gang beast deixou-me curioso vou testar. Muito obrigado a todos!!

Edited by BrunoMMartins25 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this