antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Canadas

Como se proteger de um ataque ddos? #1

1 post in this topic

Boas não sei se este tópico é adequado ou se está no sítio errado mas peço para moverem se estiver no sitio errado.

Em primeiro de tudo :

Terás de saber o que consiste um ataque e comparares com outras coisas .

"O que é um ataque DDoS?
Um Ataque de Negação de Serviço Distribuído — ou DDoS (Distributed Denial of Service) — é uma tentativa de esgotar os recursos disponíveis para uma rede, app ou serviço a fim de que usuários genuínos não consigam obter acesso. É utilizada uma variedade de técnicas para enviar solicitações a um site, o que aumenta seu tráfego a ponto de sobrecarregá-lo, tornando-o virtualmente inacessível.

Desde 2010, impulsionados em grande parte pela ascensão do ativismo hacker, vimos um renascimento do ataque DDoS que levou a diversas inovações em termos de ferramentas, alvos e técnicas. Hoje, ele evoluiu para  ataques de difícil detecção, que segmentam aplicativos, ultrapassam a infraestrutura de segurança das empresas e enganam firewalls a fim de atingir seu objetivo."

Como ocorre um DDOS?

Cada ataque DDOS acontece de uma maneira diferente. Os vectores de ataque geralmente se encaixam nas seguintes categorias: ataques volumétricos, ataques de exaustão e ataques de camada de aplicação. Hackers mais sofisticados combinam esforços volumétricos, de exaustão e de camada de aplicação em um único ataque sustentado, tornando-o ainda mais difícil de combater e altamente eficaz. (Como o Ch3hp) kkk

Quais são as consequências de um ataque ddos?

Ficarem sem internet durante algum tempo depende dos packets...

Posso estar a dizer a maior merd* da minha vida mas a única "rede" para falar com segurança é o Discord e o teamspeak mas mesmo assim o teamspeak não sei se ...

O skype é um merd* para proteções pois com "skype resolver" conseguem advinhar o teu Endereço IP.

"O que é um endereço IP?

O endereço IP, na versão 4 do IP (IPv4), é um número de 32 bits oficialmente escrito com quatro octetos (bits) representados no formato decimal como, por exemplo, "192.168.1.2". A primeira parte do endereço (192.168.1) identifica uma rede específica na Internet, a segunda parte (.2) identifica um host dentro dessa rede. Devemos notar que um endereço IP não identifica uma máquina individual, mas uma conexão à Internet. Assim, um gateway conectado a redes tem endereços IP diferentes, um para cada conexão.

Os endereços IP podem ser usados tanto para nos referir a redes quanto a um host individual. Por convenção, um endereço de rede tem o campo identificador de host com todos os bits iguais a 0 (zero). Podemos também nos referir a todos os hosts de uma rede através de um endereço por difusão, quando, por convenção, o campo identificador de host deve ter todos os bits iguais a 1 (um). Um endereço com todos os 32 bits iguais a 1 é considerado um endereço por difusão para a rede do host origem do datagrama. O endereço 127.0.0.1 é reservado para teste (loopback) e comunicação entre processos da mesma máquina. O IP utiliza três classes diferentes de endereços. A definição de tipo de endereço classes de endereços deve-se ao fato do tamanho das redes que compõem a Internet variar muito, indo desde redes locais de computadores de pequeno porte, até redes públicas interligando milhares de hosts.

Existe uma outra versão do IP, a versão 6 (IPv6) que utiliza um número de 128 bits, o que torna possível utilizar 25616 endereços diferentes.

O endereço de uma rede (não confundir com endereço IP) designa uma rede e deve ser composto pelo seu endereço (cujo último octeto tem o valor zero) e respectiva máscara de rede (netmask)."

Bom agora que já sabes o inicial agora já podes aprender coisas básicas para te proteger tens 3 opções ;

  • Seres um wannabe e dizeres que sabes;
  • Seres um gajo porreiro e dar up e não aprenderes nada;
  • Seres um gajo porreiro e dar up e aprenderes como te protegeres.

Se selecionas-te a primeira e a segunda tu é que sabes a terceira é a melhor kekek

1 Programa para que mudes de Endereço IP para não descobrirem o teu IP original é usares uma VPN neste momento até sei uma mas é uma bosta...

Como te protegeres de descobrirem o teu endereço IP no skype?

E por fim é saberes fazer um ataque DDOS e souberes "descobrir Endereços IP"

Fácil e eficaz isto não ensino pois ainda me lixo eu!

Vais à internet e pesquisar "free stresser"

Eu sei que para muitos isto não é nada mas é natural pois já devem ter um conhecimento médio ou avançado.

Espero que me compreendam que estou a tentar ajudar!

E aqui fica o primeiro tutorial vai existir mais!

Fontes Usadas - Wikipédia , CentralServer e o brain.exe!

Edited by ManecasPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this