antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
PedroLima

Cliente + server filles

Question

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM USA A SERVER FILLES DO MARTY SAMA ? SE ELA EH BOA ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

16 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

nao recomendo , opiniao minha nao gosto do trabalho dele . Contem alguns bugs indesejaveis a nova versao que eele vende e pior bucha ainda.

Edited by OrigensRessurreiçao (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 horas atrás, OrigensRessurreiçao disse:

nao recomendo , opiniao minha nao gosto do trabalho dele . Contem alguns bugs indesejaveis a nova versao que eele vende e pior bucha ainda.

 

Nunca usei a source do maty, mas do enorme feedback que vejo não contém nenhum bug, e os que possam aparecer ele corrige e dá update na source...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É das melhores(se não a melhor) sources à venda, tem bastantes mudanças para uma maior estabilidade, funções feitas por ele, sem exploits(tanto quanto sei) e mais algumas coisas.

Tens toda a informação aqui: http://daemonservice.altervista.org/Source_files

OFF: 

3 hours ago, OrigensRessurreiçao said:

nao recomendo , opiniao minha nao gosto do trabalho dele . Contem alguns bugs indesejaveis a nova versao que eele vende e pior bucha ainda.

tens direito à tua opinião mas por favor não espalhes coisas falsas, a source do marty tem pouquissimos bugs e os que tiver são completamente negligenciáveis.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu so vejo Ele usar a Akron como base tudo sendo que nao foi ele que modelou é facil trocar os caminhos refazer a estrutura de um projeto pronto e tem falar a incompatibilidade com muitas coisas "como eu disse e uma opniao minha mecho com isso a anos ."

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
15 minutos atrás, OrigensRessurreiçao disse:

Eu so vejo Ele usar a Akron como base tudo sendo que nao foi ele que modelou é facil trocar os caminhos refazer a estrutura de um projeto pronto e tem falar a incompatibilidade com muitas coisas "como eu disse e uma opniao minha mecho com isso a anos ."

 

Vê-se mesmo que não sabes do que falas...

 

Quando encontrares uma source tão completa quanto a dele, avisa o pessoal...

 

Isso é dor de cotovelo só pode, falar sem saber do que se fala... Claro que usou como base alguma source, ou vais me dizer que tens capacidade para fazer a source toda de um jogo de raiz? Usou o leak de 2014 original da ymir, como todos usaram para começar a desenvolver, como é óbvio...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Para mim a Raim Vai ser sempre um Projeto onde se começar ...

 

entao ta vou sair pro mundo falando que a surce base que eu peguei e refiz sao melhores que a do martim "pois eu tbn mudei as estruturas os caminhos "

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
6 minutos atrás, OrigensRessurreiçao disse:

Para mim a Raim Vai ser sempre um Projeto onde se começar ...

 

Diz me lá onde a "Raim" tem a source? A source só saiu para o game 40k (adaptável para o 34k se se desativar os extras)

 

6 minutos atrás, OrigensRessurreiçao disse:

entao ta vou sair pro mundo falando que a surce base que eu peguei e refiz sao melhores que a do martim "pois eu tbn mudei as estruturas os caminhos "

 

Yeah yeah, faz isso, visto que "surce" é fixe...

 

Aprende primeiro a falar de alguma coisa de útil e depois podes vir falar de "surces", tipo mudar as "estruturas os caminhos"

 

Com 5 posts já andas a falar de mais e não dizes nada decente...

 

Btw, ele chama-se martysama e não martim...

 

BR sendo BR... (Nada contra BR's)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nao fala algo que nao sabes sobre a raim .

segundo E minha opinião já olhei de cabo a rabo esta surce do Martin ela realmente tem 10% de utilidade os os outros 90% eu taco no lixo nao tem nada de inovador o cara so fez o básico a pior parte e ele postar no site dele

 

fix

fix

fix

fix

 

sendo que ele fez tem tudo na net  em varias surces bem mais completas se falas tao bem do martin me diz a  proteção que ele criou na ultima atualização ?   francamente da ate desanimo de ver aquilo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tanto quanto sei o Marty não vende server-files.

Aproveitando o comentário, da próxima vez larga o Shift, ou desliga o Caps Lock.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Quando estás no mundo dos servidores do metin2 desde o começo e não sabes o que significa "Raim Source"

rP97tSR.png

 

O Marty não tem ServerFiles nem Cliente leaked... tens é alguns remakes feitos apartir da source dele

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
27 minutos atrás, 'PACI disse:

Tanto quanto sei o Marty não vende server-files.

Aproveitando o comentário, da próxima vez larga o Shift, ou desliga o Caps Lock.

" sadece görmek "

skaype: martino0134

entao deve haver algum problema do que ele me falou pelo skaype

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Interessante que tem algumas pessoas que se sintao ofendidas em saber que marty sama nao tem autoria nenhuma para mim "é minha Opiniao "

eu poderia publicar meu nick aqui e dizer Uso akron Muito antes dela ser modificada pelo marty sei muito bem oque ele fez e nao fez e tbn sei muito bem oque ele nao corrigio !

entao nao vou perde meu tempo com pessoas que nao entendem isso , nao pedi para ningem do forum corrigir meu portugues apenas postei minha opniao se e isso que ningem entendeu ainda!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu acho que a unica coisa que o marty faz é vender a source e depois a 1º vez instala numa máquina se o cliente quiser 

 

"At the moment of the payment, you can ask to receive one-time help to compile and setup your machine for such service, until the work provided is working as expected (no post-sell service is provided; even though it’s not an obligation, I usually answer free-of-charge in my free time)"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Quem é esse Marty? ServerFiles Akron têm um "exposed" no cliente não sei bem ao certo se é a isso que se chama.

Muita gente tem acesso á base de dados com essa pequena brincadeira penso eu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this