antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
inhumanz

Boa tarde

3 posts in this topic

Boa tarde.

 

Vou tentar apresentar-me da forma mais rápida possível visto que necessito urgentemente do Windows 10 que disponibilizam no site.

Já agora, nem conhecia o site mas visto por alto parece estar bastante bom e com uma comunidade também muito activa, portanto venho cá mais vezes de certeza.

Bem, começando a apresentação então, chamo-me Carlos Oliveira e o meu nick é Inhumanz.

Tenho 34 anos, sou de São João da Madeira e sou do FCP claro :D

O meu trabalho é dar apoio informático a utilizadores internos de uma Multinacional e tenho o curso de técnico de programação.

Os meus hobbies basicamente é estar um pouco no computador a jogar qualquer coisa offline e não online visto que online é um vício que infelizmente não consigo controlar estando bastante horas à frente de um monitor. 

Também saio sempre aos fim de semana com os amigos para conviver e viver a vida porque isso é que é importante na minha opinião. Finalizando também vou ao ginásio 3 vezes por semana tal e qual como está no vosso exemplo :D

Criei a conta porque preciso dos ISO's do Windows 10 PT-PT e visto que o google me trouxe até ao vosso site, pronto, aqui estou eu então para ver se sou aprovado para tirar isso.

É só, espero que tenham gostado da minha apresentação para eu puder juntar-me à vossa comunidade. 

 

Abraço a todos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Sê bem-vindo, alguma dúvida ou erro não hesites me enviar mensagem privada.

Cumprimentos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now