antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
ButchGraig

MONTAR A CAVALO NO G

Question

Meu cliente não está montando a cavalo na CTRL G.

No CTRL H funciona direitinho.

Como ajustar isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 1
22 minutos atrás, Z3R0 disse:

 

Qual a versão do seu binario ? pela source do binario da pra mudar isso

 

 

Isso não é na source do cliente, é no game.py (root)

 

1 hora atrás, CamarillaMt2 disse:

Sim eu sei.

Mas nos clientes oficiais se tiveres com o cavalo chamado e apertares ctrl+G. ele monta no cavalo

 

	def	__PressHKey(self):
		if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
			net.SendChatPacket("/user_horse_ride")
		else:
			self.interface.OpenHelpWindow()
	def __PressGKey(self):
		if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
			net.SendChatPacket("/ride")	
		else:
			if self.ShowNameFlag:
				self.interface.ToggleGuildWindow()
			else:
				app.PitchCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE)

Se as funções estão assim, o problema pode estar é no teu comando /ride, se vais meter /user_horse_ride nos 2 depois nem as outras montadas funcionam...

 

A função "ride" do oficial (game/src/cmd_general.cpp):

ACMD(do_ride)
{
    dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] start");
    if (ch->IsDead() || ch->IsStun())
	return;

    // ³»¸®±â
    {
	if (ch->IsHorseRiding())
	{
	    dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] stop riding");
	    ch->StopRiding();
	    return;
	}

	if (ch->GetMountVnum())
	{
	    dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] unmount");
	    do_unmount(ch, NULL, 0, 0);
	    return;
	}
    }

    // Ÿ±â
    {
	if (ch->GetHorse() != NULL)
	{
	    dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] start riding");
	    ch->StartRiding();
	    return;
	}

	for (BYTE i=0; i<INVENTORY_MAX_NUM; ++i)
	{
	    LPITEM item = ch->GetInventoryItem(i);
	    if (NULL == item)
		continue;

	    // À¯´ÏÅ© Å»°Í ¾ÆÀÌÅÛ
		if (item->IsRideItem())
		{
			if (NULL==ch->GetWear(WEAR_UNIQUE1) || NULL==ch->GetWear(WEAR_UNIQUE2))
			{
				dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] USE UNIQUE ITEM");
				//ch->EquipItem(item);
				ch->UseItem(TItemPos (INVENTORY, i));
				return;
			}
		}

	    // ÀÏ¹Ý Å»°Í ¾ÆÀÌÅÛ
	    // TODO : Å»°Í¿ë SubType Ãß°¡
	    switch (item->GetVnum())
	    {
		case 71114:	// Àú½ÅÀÌ¿ë±Ç
		case 71116:	// »ê°ß½ÅÀÌ¿ë±Ç
		case 71118:	// ÅõÁö¹üÀÌ¿ë±Ç
		case 71120:	// »çÀÚ¿ÕÀÌ¿ë±Ç
		    dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] USE QUEST ITEM");
		    ch->UseItem(TItemPos (INVENTORY, i));
		    return;
	    }

		// GF mantis #113524, 52001~52090 ¹ø Å»°Í
		if( (item->GetVnum() > 52000) && (item->GetVnum() < 52091) )	{
			dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] USE QUEST ITEM");
			ch->UseItem(TItemPos (INVENTORY, i));
		    return;
		}
	}
    }


    // Ÿ°Å³ª ³»¸± ¼ö ¾øÀ»¶§
    ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¸»À» ¸ÕÀú ¼ÒȯÇØÁÖ¼¼¿ä."));
}

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Eu acho que o Cavalo é no CTRL+H e não no CTRL+G, este é para montadas senão me engano.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

14 horas atrás, CamarillaMt2 disse:

Meu cliente não está montando a cavalo na CTRL G.

No CTRL H funciona direitinho.

Como ajustar isso?

 

Olá bom dia, o Karbust tem razão para montar a cavalo o padrão é Ctrl + H e o Ctrl + G é pra montarias

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, Z3R0 disse:

 

 

Olá bom dia, o Karbust tem razão para montar a cavalo o padrão é Ctrl + H e o Ctrl + G é pra montarias

 

Sim eu sei.

Mas nos clientes oficiais se tiveres com o cavalo chamado e apertares ctrl+G. ele monta no cavalo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
38 minutos atrás, CamarillaMt2 disse:

Sim eu sei.

Mas nos clientes oficiais se tiveres com o cavalo chamado e apertares ctrl+G. ele monta no cavalo

 

Qual a versão do seu binario ? pela source do binario da pra mudar isso

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now