ButchGraig 4 Posted May 17, 2018 Meu cliente não está montando a cavalo na CTRL G. No CTRL H funciona direitinho. Como ajustar isso? Share this post Link to post Share on other sites
1 Karbust 1,143 Posted May 17, 2018 22 minutos atrás, Z3R0 disse: Qual a versão do seu binario ? pela source do binario da pra mudar isso Isso não é na source do cliente, é no game.py (root) 1 hora atrás, CamarillaMt2 disse: Sim eu sei. Mas nos clientes oficiais se tiveres com o cavalo chamado e apertares ctrl+G. ele monta no cavalo def __PressHKey(self): if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL): net.SendChatPacket("/user_horse_ride") else: self.interface.OpenHelpWindow() def __PressGKey(self): if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL): net.SendChatPacket("/ride") else: if self.ShowNameFlag: self.interface.ToggleGuildWindow() else: app.PitchCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE) Se as funções estão assim, o problema pode estar é no teu comando /ride, se vais meter /user_horse_ride nos 2 depois nem as outras montadas funcionam... A função "ride" do oficial (game/src/cmd_general.cpp): ACMD(do_ride) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] start"); if (ch->IsDead() || ch->IsStun()) return; // ³»¸®±â { if (ch->IsHorseRiding()) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] stop riding"); ch->StopRiding(); return; } if (ch->GetMountVnum()) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] unmount"); do_unmount(ch, NULL, 0, 0); return; } } // Ÿ±â { if (ch->GetHorse() != NULL) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] start riding"); ch->StartRiding(); return; } for (BYTE i=0; i<INVENTORY_MAX_NUM; ++i) { LPITEM item = ch->GetInventoryItem(i); if (NULL == item) continue; // À¯´ÏÅ© Å»°Í ¾ÆÀÌÅÛ if (item->IsRideItem()) { if (NULL==ch->GetWear(WEAR_UNIQUE1) || NULL==ch->GetWear(WEAR_UNIQUE2)) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] USE UNIQUE ITEM"); //ch->EquipItem(item); ch->UseItem(TItemPos (INVENTORY, i)); return; } } // ÀÏ¹Ý Å»°Í ¾ÆÀÌÅÛ // TODO : Å»°Í¿ë SubType Ãß°¡ switch (item->GetVnum()) { case 71114: // Àú½ÅÀÌ¿ë±Ç case 71116: // »ê°ß½ÅÀÌ¿ë±Ç case 71118: // ÅõÁö¹üÀÌ¿ë±Ç case 71120: // »çÀÚ¿ÕÀÌ¿ë±Ç dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] USE QUEST ITEM"); ch->UseItem(TItemPos (INVENTORY, i)); return; } // GF mantis #113524, 52001~52090 ¹ø Å»°Í if( (item->GetVnum() > 52000) && (item->GetVnum() < 52091) ) { dev_log(LOG_DEB0, "[DO_RIDE] USE QUEST ITEM"); ch->UseItem(TItemPos (INVENTORY, i)); return; } } } // Ÿ°Å³ª ³»¸± ¼ö ¾øÀ»¶§ ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¸»À» ¸ÕÀú ¼ÒȯÇØÁÖ¼¼¿ä.")); } Share this post Link to post Share on other sites
0 Karbust 1,143 Posted May 17, 2018 Eu acho que o Cavalo é no CTRL+H e não no CTRL+G, este é para montadas senão me engano. Share this post Link to post Share on other sites
0 Z3R0 33 Posted May 17, 2018 14 horas atrás, CamarillaMt2 disse: Meu cliente não está montando a cavalo na CTRL G. No CTRL H funciona direitinho. Como ajustar isso? Olá bom dia, o Karbust tem razão para montar a cavalo o padrão é Ctrl + H e o Ctrl + G é pra montarias Share this post Link to post Share on other sites
0 ButchGraig 4 Posted May 17, 2018 1 hora atrás, Z3R0 disse: Olá bom dia, o Karbust tem razão para montar a cavalo o padrão é Ctrl + H e o Ctrl + G é pra montarias Sim eu sei. Mas nos clientes oficiais se tiveres com o cavalo chamado e apertares ctrl+G. ele monta no cavalo Share this post Link to post Share on other sites
0 Z3R0 33 Posted May 17, 2018 38 minutos atrás, CamarillaMt2 disse: Sim eu sei. Mas nos clientes oficiais se tiveres com o cavalo chamado e apertares ctrl+G. ele monta no cavalo Qual a versão do seu binario ? pela source do binario da pra mudar isso Share this post Link to post Share on other sites
Meu cliente não está montando a cavalo na CTRL G.
No CTRL H funciona direitinho.
Como ajustar isso?
Share this post
Link to post
Share on other sites