• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
Entre para seguir isso  
Runah Services

[Projecto / Candidaturas] Nexus2

8 posts neste tópico

Ira abrir vagas para GameMasters visto ser um servidor internacional.

Se eventualmente abrir vagas, estou interessado.

- Falo e escrevo perfeitamente: (Inglês, Francês) 

Posso atuar em todo o tipo de assistência seja por voz, como in-game. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas,

O servidor não deverá ter qualquer tipo de assistência in-game, existirão FAQs para tudo e descrições para tudo. Tudo isto in-game para que seja acessível. Por este motivo, não deverá ser necessário qualquer tipo de entidade desse género dentro do jogo. Por acaso esse foi um mau hábito criado no Metin2 e quase inexistente em outros MMORPGs. Claro que haverá sempre um contacto directo com a equipa através do suporte e esse sim deverá abrir vagas internacionais, para as várias línguas do servidor.

Cumprimentos,

Runah

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Runah Services disse:

Boas,

O servidor não deverá ter qualquer tipo de assistência in-game, existirão FAQs para tudo e descrições para tudo. Tudo isto in-game para que seja acessível. Por este motivo, não deverá ser necessário qualquer tipo de entidade desse género dentro do jogo. Por acaso esse foi um mau hábito criado no Metin2 e quase inexistente em outros MMORPGs. Claro que haverá sempre um contacto directo com a equipa através do suporte e esse sim deverá abrir vagas internacionais, para as várias línguas do servidor.

Cumprimentos,

Runah

Gosto da ideia de manter uma certa distancia entre os problemas e a equipa, tickets são muito melhor desenhados na estrutura de um jogo fluente e de um projecto rápido e eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia do projecto que tens em mente, acho que vai mudar o que temos em Portugal. Metin2 está a tornar-se morto, o que tem valido é os internacionais, em Portugal não existe nenhum projecto internacional. Desejo te as melhores sortes para este projecto, estou na abertura

Editado por Hadak

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

As vagas foram quase todas preenchidas e as respostas a todas as candidaturas foram enviadas hoje.

Obrigado a todos os que se decidiram candidatar a este projecto.

Sobra apenas uma vaga para Designer 3D (modelador).

Cumprimentos,

Runah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso