antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
KB WORK

[SUGESTÃO] Fim aos tratamentos especiais

3 posts in this topic

Boas,

A uns dias publiquei um tópico com os meus serviços na área correta e acontece que foi fechado e removido para a lixeira sem nenhuma justificação.

O motivo para o qual da comunidade estar literalmente as moscas é mesmo os tratamentos especiais com membros tóxicos o que levou ao afastamento de inúmeros membros.

Com este tópico tenho o intuito de saber os motivos do tópico ter sido fechado/movido e que acabem de uma vez por todas com os tratamentos VIPs.

Gostaria de voltar a ver a comunidade VIVA em conteúdo e não só tópicos de dúvidas e conteúdo "exclusivo" com português incorrecto.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Mas tu não tens vergonha no que dizes e no que escreves? Quando dizes isto: " literalmente as moscas é mesmo os tratamentos especiais com membros tóxicos o que levou ao afastamento de inúmeros membros "

Tu és um dos membros mais tóxicos, nem é preciso referir a quantidade de porcaria que fizeste e continuas a fazer, tem piada ainda não teres entendido de que também fazes parte desse grupo no qual te enquadras nos tais "membros tóxicos". (A piada é que tu nunca entendeste isto, e vens com argumentos inválidos nem tens como contra argumentar, porque sabes que a porcaria que fazes não tem qualquer argumentação válida. :10_wink: )

Eu tinha vergonha sinceramente em usar essa palavra, quando ela se aplica tão bem a ti. Não tens vergonha no que escreves e dizes? Só te enterras. Quem é o menino vai para o Skype, websites e foruns de jogos ameaçar os donos, jogadores, pessoas?


Eu se fosse a ti, fechava era os olhos não tens muito que te queixar. Quando fazes bem pior.

PS: O Forum esta as moscas, por um simples motivo. Cada vez mais os foruns estão a perder "actividade" o que antes era famoso agora é bem menos usado. Os grupos do Facebook, Whatsapp vieram para estragar completamente os foruns. Isto não anda as moscas por causa de membros tóxicos, contra isso há sempre solução (pena é que ainda não te aplicaram esse método a ti).

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this