• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
Entre para seguir isso  
KB WORK

Portátil LENOVO (GAMING)

3 posts neste tópico

Boas pessoal,

Ando a procura de um portátil e deparei-me com um LENOVO gostaria de saber se já tiveram experiência com a marca ou se conhecem alguém que tenham tido.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

O equipamento conta com os requisitos que procuro o que me está a deixar um pouco aquém é mesmo a marca em si.

Irá ser um portátil destinado para edição de vídeo,edição de fotografia, jogar e gravar em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é para aproveitares a promoção, é uma oferta razoável, visto que o mesmo modelo está esgotado na pcdiga.

Agora, pelo mesmo preço sem promoção preferia ir para o HP Omen (apesar de estar esgotado, acho que compensa esperar uns dias): 

Hidden Content

Tem a mesma RAM, o mesmo processador, a gráfica é a 1060 6GB.

Em termos de disco, tem um HDD de 1TB na mesma, e o SSD, apesar de mais pequeno, é melhor, por ser M2.Sata é mais rápido, eu tenho um de 128GB e não tenho que reclamar.

Em termos de ecrã, é na mesma FHD, mas é de 120Hz e ainda tem G-SYNC, o que o torna melhor para jogos.

Esta é a minha opinião, eu acho que esperava mais uns dias para que voltasse a estar disponível, e por mais uns 200€ comprava o HP. Quem sabe quando estiver de novamente disponível ainda consigas os 100€ cash-back da promoção que a HP está a ter...

Agora, se estás a precisar com urgência, vai pelo Lenovo, não é uma má marca, mas entre Lenovo e HP, preferia HP...

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

Se é para aproveitares a promoção, é uma oferta razoável, visto que o mesmo modelo está esgotado na pcdiga.

Agora, pelo mesmo preço sem promoção preferia ir para o HP Omen (apesar de estar esgotado, acho que compensa esperar uns dias): 

Hidden Content

Tem a mesma RAM, o mesmo processador, a gráfica é a 1060 6GB.

Em termos de disco, tem um HDD de 1TB na mesma, e o SSD, apesar de mais pequeno, é melhor, por ser M2.Sata é mais rápido, eu tenho um de 128GB e não tenho que reclamar.

Em termos de ecrã, é na mesma FHD, mas é de 120Hz e ainda tem G-SYNC, o que o torna melhor para jogos.

Esta é a minha opinião, eu acho que esperava mais uns dias para que voltasse a estar disponível, e por mais uns 200€ comprava o HP. Quem sabe quando estiver de novamente disponível ainda consigas os 100€ cash-back da promoção que a HP está a ter...

Agora, se estás a precisar com urgência, vai pelo Lenovo, não é uma má marca, mas entre Lenovo e HP, preferia HP...

Sinceramente, eu prefiro o Lenovo, até porque um portatil da Lenovo é mais facil para eu abrir que propriamente um da HP. Já usei os dois e fiquei adepto da Lenovo.

Por exemplo aqui, se queres abrir o laptop tens que tirar a parte do teclado

Por acaso neste modelo não foi assim, mas no que usei tinha que ser ._."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso