• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
'STRiiKER'

EitherX - Either Way | Middleschool | 25.05.2018 | International

20 posts neste tópico

@'STRiiKER' Capaz , mas para mim um bom servidor nao pode ser so dificil nas dungeons , nao faz o meu genero de servidor mas nao digo que seja mau , na minha opiniao é mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Really disse:

@'STRiiKER' Capaz , mas para mim um bom servidor nao pode ser so dificil nas dungeons , nao faz o meu genero de servidor mas nao digo que seja mau , na minha opiniao é mais do mesmo.

Eu digo-te o que é difícil no servidor: Fazer ekips, sei de pessoas que já gastaram 4kkk nos Ébanos e não foram +9, elmos de 60 pedem muito yang, os últimos brincos, 90+, de +8 para +9 pede 2.5kkk, as dungeons são difíceis, a de 30 a 60 fazes bem a lvl 55 com orvalhos, as outras tens de ter ekips e skills a G/P.

Existe muita coisa a fazer no servidor, pode ser fácil upar sim mas o resto é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato é como eu disse , nao faz o meu genero de servidor , sao niveis exagerados de yang , facil de upar ... Gosto de servidores mais oldschool xd , mas nao retiro o mérito ao servidor nem critico quem jogue.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora