antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Snooke

Probabilidade de Emprego

7 posts in this topic

Qual é a probabilidade de ser desempregado com o 12º ano e a probabilidade ganhar pelo menos 650€ com 12º ano?

 

E já agora, uma opinião de ter apenas o 12º ano.

 

Ty

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Em portugal?

Tudo é possível

 

Arranjar emprego não é nada HARD CORE, quem procura acha sempre, como tens o 12º ano não deve ser problema em empregos banais

Caso queiras seguir uma determinada área onde recebas mais convém sempre seguires os estudos na determinada área

 

O meu conselho pessoal é que faças algo que gostes e não somente o que dá dinheiro

Acredita trabalhares no que gostas é a melhor saída

Não digo que o teu primeiro emprego vá ser o teu emprego de sonho (espero que seja claro) mas se conciliares um emprego shit com os estudos no futuros terás algo melhor (caso seja o caso) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou em estágio no 12º acabo o curso agora em junho e já tenho emprego em programação, isso depende de muita coisa, qual é o teu curso ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Emprego?! Isso nao te vai dar EXP

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, xavier1400 disse:

Estou em estágio no 12º acabo o curso agora em junho e já tenho emprego em programação, isso depende de muita coisa, qual é o teu curso ?

Acabei o curso de Programação (há espera do diploma), mas creio que não vou seguir a área.. Não me encaixo bem ai :3

 

7 horas atrás, disaster disse:

Emprego?! Isso nao te vai dar EXP

Não percebi?! :3

 

Estou mesmo indeciso entre terminar por aqui, ou tentar entrar numa área que até gosto, Recursos Humanos

Edited by мστσкσ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, мστσкσ disse:

Acabei o curso de Programação (há espera do diploma), mas creio que não vou seguir a área.. Não me encaixo bem ai :3

 

O meu curso nem é de programação, é de multimédia, agora no estágio é que vim para uma empresa de cyber security (eu estou na parte de programação web) mas se queres um conselho, não sei se já ouviste falar em CETs OU TeSp's mas recomendo-te a tirar um dos 2, se estás com ideias de ir logo trabalhar mas com medo de que não arranjes nada, tira um curso desses, tens uma chance de empregabilidade alta, e no estágio recebes salário, a emprega paga tipo 30% e o estado paga 70%, eu estou acabar o curso mas o meu monitor de estágio ( suponho que saibas o que é ) já me disse que me iria contratar, eu vou tirar um CET e trabalhar ao mesmo tempo porque se no futuro tiver de mudar de empresa, vai ser muito mais fácil com um CET do que com um 12º

Share this post


Link to post
Share on other sites
46 minutos atrás, мστσкσ disse:

Acabei o curso de Programação (há espera do diploma), mas creio que não vou seguir a área.. Não me encaixo bem ai :3

 

E outra cena, não sei de onde és mas isso também influencia, o pessoal na minha zona é um bocado burro e um gajo que perceba de HTML é o maior :4_joy:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this