antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sheinfeld

[Top-Secret] Projecto Metin2

5 posts in this topic

Boas a todos!

 

Procuro cerca de 3 pessoas experientes no jogo Metin2 que queiram ajudar num projecto inovador e nunca antes feito dentro deste mmorpg.

 

Não precisam de conhecimentos de programação apenas de Metin.

 

Qualquer coisa pm!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

És o Thomas?

Suponho que sejas... dá-me uma razão para trabalhar contigo num servidor de Metin2 visto que já tiveste um servidor em que destes vários scams inclusivamente com as files desse servidor?

Edited by Sexy Llama (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que aqui não é o sitio para ires procurar staff para um servidor nunca nates visto dentro deste "MMORPG" , tens bastantes pessoas com grandes conhecimentos e capacidades aqui sim , mas algumas delas já se encontram com projetos fixos e que têm a certeza que vai estar em andamento e as outras já nem jogam ou jogam raramente , se queres realmente fazer um servidor nunca antes visto tens de ter uma staff "nunca antes vista"

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Really disse:

Acho que aqui não é o sitio para ires procurar staff para um servidor nunca nates visto dentro deste "MMORPG" , tens bastantes pessoas com grandes conhecimentos e capacidades aqui sim , mas algumas delas já se encontram com projetos fixos e que têm a certeza que vai estar em andamento e as outras já nem jogam ou jogam raramente , se queres realmente fazer um servidor nunca antes visto tens de ter uma staff "nunca antes vista"

Exato podes ser conhecimentos de programação muito avançados mas sem uma boa INGStaff não tens um servidor decente , quando eu disse que precisas de uma boa staff com conhecimentos não me referia a conhecimentos de programação mas sim de jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@PennyDreadful @Sheinfeld @Pwn3d_x @Sexy Llama @A Lenda de Mil Nomes lembrem-se que isso não é a área de off-topic onde podem divagar sobre o assunto para qual o tópico foi criado.

Tópico limpo, vamos a ter atenção aos comentarios

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.