antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ʀąԲą7q

Pedido de Logotipo para um trabalho.

8 posts in this topic

Boas

Eu estou a fazer um trabalho na escola, em que estou a criar uma empresa e preciso de um logótipo bonito e mordeno, algo que seja apelativo aos olho. 

A empresa vai ser essencialmente um restaurante focado 100% em sopas sendo que também vai vender sandes e algumas sobremesas, bem como bebidas, tudo a base de produtos frescos e o mais saudável possível.

O nome vai ser Cantinho das Sopas. 

 

Logótipo:

Tem que ser algo compacto para poder usar em tudo relacionado com a empresa desde menus até ao letreiro na rua. 

Gostaria também que me deixa-sem a fonte ou ate mesmo o logótipo para poder alterar em photoshop.

Tem de ser algo que se relacione com o nome e o conteúdo do restaurante.

Quanto as cores, pode ficar ao vosso critério, ainda não tenho nada em mente para definir como cor principal do protejo.

Tem de conter o nome nele, neste caso Cantinho das Sopas.

 
Precisava disso caso pudessem com alguma urgência, ainda esta semana caso possível, sendo que agradecia imenso a vossa ajuda claro está nem que seja para dar ideias ou sugestões para poder fazer algo engraçado.  

Edited by ʀąԲą7q (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Pesquisa em sites de logos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens aqui tambem um bom site util com ideias para logotipos de restaurantes. 
Podes encontrar alguns templates para Photoshop e adobe illustrator, tambem compativel com Affinity designer.

🢡 Disponivel Aqui 🢠

Share this post


Link to post
Share on other sites

There you go... Considerando que não mexo em design há bue mesmo e nunca fui muito bom... :)

 

 

spoiler%5D

 

Download PSD

Edited by RachadoPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Experimenta meter o cantinho das sopas por cima da tigela 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 02/05/2018 at 18:13, Joaotp disse:

Pesquisa em sites de logos.

Já andei a ver  e a cena desses sites é que fica tudo muito simples, tipo uma imagem e o titulo por baixo, eu queria algo mais elaborado, nada de muito profissional claro está, mas nao tão simples. 

Em 03/05/2018 at 21:50, [S̲̅][e̲̅][r̲̅][g̲̅] disse:

Tens aqui tambem um bom site util com ideias para logotipos de restaurantes. 
Podes encontrar alguns templates para Photoshop e adobe illustrator, tambem compativel com Affinity designer.

🢡 Disponivel Aqui 🢠

Site muito top mesmo, pena só dar para fazer o download de 2 por dia de forma gratuita mas vou aproveitar para tirar os menus e até mesmo muito outra coisa.... obrigado. caso saibas de mais algum site assim deixa o link sf....

Em 04/05/2018 at 01:16, RachadoPT disse:

There you go... Considerando que não mexo em design há bue mesmo e nunca fui muito bom... :)

 

  Mostrar conteúdo oculto

spoiler%5D

 

Download PSD

 

Em 04/05/2018 at 11:50, RachadoPT disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

6nFPJGk.png

 

 

Ficou fixe, mas a meu ver esta muito simples e nao me da muito a ideia de logo, parece imagens aleatórias postas juntas com o nome do restaurante, foi o que disse em cima, queria algo mais "pessoal", nao tao básico assim, nada de muito elaborado mas com algum toque diferente, mas desde já muito obrigado pela ajuda e o meu agradecimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this