antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ruizinho-o

Procura DEV para serviços

Question

Boa noite, procuro alguém que me instale as server files do Rubinum.

Serviço é obviamente pago.

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

23 answers to this question

  • 0
23 minutos atrás, ruizinho-o disse:

Boa noite, procuro alguém que me instale as server files do Rubinum.

Serviço é obviamente pago.

 

Cumpz

Off: Não seria mais fácil tentar aprender a corrigir os erros que te vai aparecendo pelo caminho?

On: Quanto estás disposto a gastar? Porque não estou a ver muitos quererem perder algum tempo nisso

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
8 horas atrás, Dynamic Things disse:

Off: Não seria mais fácil tentar aprender a corrigir os erros que te vai aparecendo pelo caminho?

On: Quanto estás disposto a gastar? Porque não estou a ver muitos quererem perder algum tempo nisso

Off: Sim, talvez, mas para isso iria perder a minha vida  a ligar isto.

On: Preço a acordar com a pessoa.

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, ruizinho-o disse:

Off: Sim, talvez, mas para isso iria perder a minha vida  a ligar isto.

On: Preço a acordar com a pessoa.

 

Cumpz

 

Off: Iria perder tempo para aprender é verdade, mas esse tempo era facilmente recuperado, porque qualquer passo que queiras dar se não aprenderes vais ter que esperar por alguém que esteja disposto a fazer o trabalho por ti, já para não falar o dinheiro que gastas nisso...

 

On: Tens que dizer algo como base, porque senão ninguém está interessado... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 minuto atrás, BPinto98 disse:

 

Off: Iria perder tempo para aprender é verdade, mas esse tempo era facilmente recuperado, porque qualquer passo que queiras dar se não aprenderes vais ter que esperar por alguém que esteja disposto a fazer o trabalho por ti, já para não falar o dinheiro que gastas nisso...

 

On: Tens que dizer algo como base, porque senão ninguém está interessado... 

Eu a pouco tempo procurei alguém e dava 75€, mas não queria dar mais de 100€ neste momento para alguém que me faça isso.

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Em primeiro lugar, boa sorte para o teu projeto!

 

Em segundo lugar, aprender nunca é falta de tempo, irá chegar a uma altura onde saber fazer as coisas por ti próprio irá ser muito mais vantajoso do que pagar a um "estanho".

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
12 minutos atrás, 'STRiiKER' disse:

Em primeiro lugar, boa sorte para o teu projeto!

 

Em segundo lugar, aprender nunca é falta de tempo, irá chegar a uma altura onde saber fazer as coisas por ti próprio irá ser muito mais vantajoso do que pagar a um "estanho".

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Muito obrigado!

Pois não é eu tenho a noção disso, talvez comece a aprender depois de ter uma boa base para começar.

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
8 horas atrás, ruizinho-o disse:

Off: Sim, talvez, mas para isso iria perder a minha vida  a ligar isto.

On: Preço a acordar com a pessoa.

 

Cumpz

Inicialmente até ponderei tentar levar este tópico um pouco mais serio, mas depois perdi a motivação depois de verificar o teu historial no que toca em negócios no metin2.

Aparentemente já roubaste um endivido em troca de itens no metin2 por key no cs go e nunca desde nenhuma key pelos itens recebidos, e depois o bloqueaste no facebook, skype, etc etc..

Ainda roubaste pela segunda vez o mesmo endivido e desta vez foi um cliente de metin2 traduzido?!?!?

Ainda existem relatos que tentaste aceder ao paypal de um gajo que estavas a ajudar por teamviewer?

Posso estar enganado a teu respeito e ser outra pessoa, mas essas informações vieram de fontes muitos credíveis, caso esteja enganado peço desculpa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
23 minutos atrás, Dynamic Things disse:

Inicialmente até ponderei tentar levar este tópico um pouco mais serio, mas depois perdi a motivação depois de verificar o teu historial no que toca em negócios no metin2.

Aparentemente já roubaste um endivido em troca de itens no metin2 por key no cs go e nunca desde nenhuma key pelos itens recebidos, e depois o bloqueaste no facebook, skype, etc etc..

Ainda roubaste pela segunda vez o mesmo endivido e desta vez foi um cliente de metin2 traduzido?!?!?

Ainda existem relatos que tentaste aceder ao paypal de um gajo que estavas a ajudar por teamviewer?

Posso estar enganado a teu respeito e ser outra pessoa, mas essas informações vieram de fontes muitos credíveis, caso esteja enganado peço desculpa.

Olá, estas plenamente errado, e se tal achas acerca de mim agradecia que postasses informações sobre tal (provas) .

Acerca do meu feed poderás contactar: Mário, Owsap, Ch3hp, e entre muitos outras fontes credíveis nesta comunidade, onde já trabalharam para mim e foram pagos (owsap trabalhos superiores a 300 euros, mário superiores a 50 entre outros! Ah, e também ao NewWars (tentativa de instalar estas mesmas files, em que não consegui-o mas foi pago na mesma pelo tempo perdido, frotaz (design illumina) para o meu cliente,  etc), poderás contactar todos eles e perguntar acerca de mim.

Haters gonna hate

Abraço

 

Edited by ruizinho-o
Corrigir erro. (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
27 minutos atrás, ruizinho-o disse:

Acerca do meu feed poderás contactar: Ch3hp, e entre muitos outras fontes credíveis nesta comunidade,

 

Bela referência que arranjas...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
24 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Bela referência que arranjas...

Como disse em cima: haters gonna hate

E sim, é uma boa referência, quem o conhece sabe.

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
46 minutos atrás, ruizinho-o disse:

Como disse em cima: haters gonna hate

E sim, é uma boa referência, quem o conhece sabe.

Cumpz

 

Se realmente trabalhaste com o Mário, talvez te possa ajudar, no entanto irei confirmar com ele de que realmente é verídico o que dizes.

Em todo o caso, poderás adicionar-me no Skype para se falar então sobre o serviço.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Agora, Moisés. disse:

 

Se realmente trabalhaste com o Mário, talvez te possa ajudar, no entanto irei confirmar com ele de que realmente é verídico o que dizes.

Em todo o caso, poderás adicionar-me no Skype para se falar então sobre o serviço.

 

Cumprimentos

Sim, diz me o teu skype, até podemos fazer grupo com ele if u want

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Agora, ruizinho-o disse:

Sim, diz me o teu skype, até podemos fazer grupo com ele if u want

 

Cumpz

 

mhyper_mhyst

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 minutos atrás, Moisés. disse:

 

mhyper_mhyst

 

Cumprimentos

Adicionado.

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
4 minutos atrás, Moisés. disse:

 

Se realmente trabalhaste com o Mário, talvez te possa ajudar, no entanto irei confirmar com ele de que realmente é verídico o que dizes.

Em todo o caso, poderás adicionar-me no Skype para se falar então sobre o serviço.

 

Cumprimentos

 

Sim é verdade, eu vendi-lhe design illumina tal como o Mário também vendeu coisas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this