• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
  • 0
Entre para seguir isso  
ruizinho-o

Procura DEV para serviços

Pergunta

23 respostass a esta questão

• 0
23 minutos atrás, ruizinho-o disse:

Boa noite, procuro alguém que me instale as server files do Rubinum.

Serviço é obviamente pago.

Cumpz

Off: Não seria mais fácil tentar aprender a corrigir os erros que te vai aparecendo pelo caminho?

On: Quanto estás disposto a gastar? Porque não estou a ver muitos quererem perder algum tempo nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
8 horas atrás, Dynamic Things disse:

Off: Não seria mais fácil tentar aprender a corrigir os erros que te vai aparecendo pelo caminho?

On: Quanto estás disposto a gastar? Porque não estou a ver muitos quererem perder algum tempo nisso

Off: Sim, talvez, mas para isso iria perder a minha vida  a ligar isto.

On: Preço a acordar com a pessoa.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, ruizinho-o disse:

Cumpz

Off: Iria perder tempo para aprender é verdade, mas esse tempo era facilmente recuperado, porque qualquer passo que queiras dar se não aprenderes vais ter que esperar por alguém que esteja disposto a fazer o trabalho por ti, já para não falar o dinheiro que gastas nisso...

On: Tens que dizer algo como base, porque senão ninguém está interessado... 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 minuto atrás, BPinto98 disse:

Off: Iria perder tempo para aprender é verdade, mas esse tempo era facilmente recuperado, porque qualquer passo que queiras dar se não aprenderes vais ter que esperar por alguém que esteja disposto a fazer o trabalho por ti, já para não falar o dinheiro que gastas nisso...

On: Tens que dizer algo como base, porque senão ninguém está interessado... 

Eu a pouco tempo procurei alguém e dava 75€, mas não queria dar mais de 100€ neste momento para alguém que me faça isso.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Em primeiro lugar, boa sorte para o teu projeto!

Em segundo lugar, aprender nunca é falta de tempo, irá chegar a uma altura onde saber fazer as coisas por ti próprio irá ser muito mais vantajoso do que pagar a um "estanho".

Cumprimentos,

STRiiKER

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
12 minutos atrás, 'STRiiKER' disse:

Em primeiro lugar, boa sorte para o teu projeto!

Em segundo lugar, aprender nunca é falta de tempo, irá chegar a uma altura onde saber fazer as coisas por ti próprio irá ser muito mais vantajoso do que pagar a um "estanho".

Cumprimentos,

STRiiKER

Muito obrigado!

Pois não é eu tenho a noção disso, talvez comece a aprender depois de ter uma boa base para começar.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
8 horas atrás, ruizinho-o disse:

Cumpz

Inicialmente até ponderei tentar levar este tópico um pouco mais serio, mas depois perdi a motivação depois de verificar o teu historial no que toca em negócios no metin2.

Aparentemente já roubaste um endivido em troca de itens no metin2 por key no cs go e nunca desde nenhuma key pelos itens recebidos, e depois o bloqueaste no facebook, skype, etc etc..

Ainda roubaste pela segunda vez o mesmo endivido e desta vez foi um cliente de metin2 traduzido?!?!?

Ainda existem relatos que tentaste aceder ao paypal de um gajo que estavas a ajudar por teamviewer?

Posso estar enganado a teu respeito e ser outra pessoa, mas essas informações vieram de fontes muitos credíveis, caso esteja enganado peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
23 minutos atrás, Dynamic Things disse:

Inicialmente até ponderei tentar levar este tópico um pouco mais serio, mas depois perdi a motivação depois de verificar o teu historial no que toca em negócios no metin2.

Aparentemente já roubaste um endivido em troca de itens no metin2 por key no cs go e nunca desde nenhuma key pelos itens recebidos, e depois o bloqueaste no facebook, skype, etc etc..

Ainda roubaste pela segunda vez o mesmo endivido e desta vez foi um cliente de metin2 traduzido?!?!?

Ainda existem relatos que tentaste aceder ao paypal de um gajo que estavas a ajudar por teamviewer?

Posso estar enganado a teu respeito e ser outra pessoa, mas essas informações vieram de fontes muitos credíveis, caso esteja enganado peço desculpa.

Olá, estas plenamente errado, e se tal achas acerca de mim agradecia que postasses informações sobre tal (provas) .

Acerca do meu feed poderás contactar: Mário, Owsap, Ch3hp, e entre muitos outras fontes credíveis nesta comunidade, onde já trabalharam para mim e foram pagos (owsap trabalhos superiores a 300 euros, mário superiores a 50 entre outros! Ah, e também ao NewWars (tentativa de instalar estas mesmas files, em que não consegui-o mas foi pago na mesma pelo tempo perdido, frotaz (design illumina) para o meu cliente,  etc), poderás contactar todos eles e perguntar acerca de mim.

Haters gonna hate

Abraço

Editado por ruizinho-o
Corrigir erro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
24 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

Bela referência que arranjas...

Como disse em cima: haters gonna hate

E sim, é uma boa referência, quem o conhece sabe.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
46 minutos atrás, ruizinho-o disse:

Como disse em cima: haters gonna hate

E sim, é uma boa referência, quem o conhece sabe.

Cumpz

Se realmente trabalhaste com o Mário, talvez te possa ajudar, no entanto irei confirmar com ele de que realmente é verídico o que dizes.

Em todo o caso, poderás adicionar-me no Skype para se falar então sobre o serviço.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Agora, Moisés. disse:

Se realmente trabalhaste com o Mário, talvez te possa ajudar, no entanto irei confirmar com ele de que realmente é verídico o que dizes.

Em todo o caso, poderás adicionar-me no Skype para se falar então sobre o serviço.

Cumprimentos

Sim, diz me o teu skype, até podemos fazer grupo com ele if u want

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
4 minutos atrás, Moisés. disse:

Cumprimentos

Sim é verdade, eu vendi-lhe design illumina tal como o Mário também vendeu coisas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso