antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Marcos Pinheiro

Combate Zone (Bug Montadas)

Question

Boa tarde Cyberianos...

Como o titulo do tópico diz, eu implementei o Combate Zone em meu servidor de testes.

Tudo ocorreu bem até, eu fazer o teste das montadas, eu invoco normalmente as montarias, mais quando tento monta-las, ela fica invisível. 

 

Sysser do cliente:

0328 06:26:21517 :: CRaceManager::GetRaceDataPointer: cannot load data by dwRaceIndex 78

0328 06:26:28362 :: CRaceManager::GetRaceDataPointer: cannot load data by dwRaceIndex 78

0328 06:26:31596 :: CRaceManager::GetRaceDataPointer: cannot load data by dwRaceIndex 78

 

Já pesquisei a respeito, e a única coisa que encontrei foi que diz que é falta de ficheiros em NPC.epk, já revisei e está td correto...

Se alguém souber o que se passa, eu agradeço.

Edited by Marcos Pinheiro (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Tenta ver o syserr do servidor...

 

Penso que esse sistema nem é suposto permitir montadas (cavalo e montadas por quest pc.mount)

 

Estas são as funções que impedem tal coisa:

 

char_horse.cpp

#if defined(WJ_COMBAT_ZONE)	
		if (CCombatZoneManager::Instance().IsCombatZoneMap(GetMapIndex()))
		{
			ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("cz_cannot_use_ride"));	
			return;
		}
#endif

questlua_pc.quest

#if defined(WJ_COMBAT_ZONE)	
		if (CCombatZoneManager::Instance().IsCombatZoneMap(ch->GetMapIndex()))
		{
			if (ch->IsRiding())
				ch->StopRiding();
			
			ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("cz_cannot_use_ride"));	
			return 0;
		}
#endif

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
11 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

Tenta ver o syserr do servidor...

 

Penso que esse sistema nem é suposto permitir montadas (cavalo e montadas por quest pc.mount)

 

Estas são as funções que impedem tal coisa:

 

char_horse.cpp


#if defined(WJ_COMBAT_ZONE)	
		if (CCombatZoneManager::Instance().IsCombatZoneMap(GetMapIndex()))
		{
			ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("cz_cannot_use_ride"));	
			return;
		}
#endif

questlua_pc.quest


#if defined(WJ_COMBAT_ZONE)	
		if (CCombatZoneManager::Instance().IsCombatZoneMap(ch->GetMapIndex()))
		{
			if (ch->IsRiding())
				ch->StopRiding();
			
			ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("cz_cannot_use_ride"));	
			return 0;
		}
#endif

 

Sim dentro do mapa ñ é permitido o uso de montarias.

O bug acontece nos mapas normais.

 

O sysser do game está limpo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tenta rever novamente o código, podes ter falhado algo, ter posto algo no sitio errado ou até mesmo esquecer alguma coisa, já me aconteceu algumas vezes...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O Problema está no Packet.h do Client, nomeadamente aqui:  typedef struct packet_update_char , pois a DWORD do combate tem que estar debaixo da  DWORD        dwMountVnum; e nesta zona: typedef struct packet_char_additional_info fazer a mesma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 02/10/2018 at 16:39, Driguez disse:

O Problema está no Packet.h do Client, nomeadamente aqui:  typedef struct packet_update_char , pois a DWORD do combate tem que estar debaixo da  DWORD        dwMountVnum; e nesta zona: typedef struct packet_char_additional_info fazer a mesma coisa.

 

Obrigado, irei testar

 

Edite: Testado e funcionando...

 

Podem fechar

Edited by Marcos Pinheiro
Agradecer por estar 100% (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now