Marcos Pinheiro 22 Posted April 24, 2018 (edited) Boa tarde Cyberianos... Como o titulo do tópico diz, eu implementei o Combate Zone em meu servidor de testes. Tudo ocorreu bem até, eu fazer o teste das montadas, eu invoco normalmente as montarias, mais quando tento monta-las, ela fica invisível. Sysser do cliente: 0328 06:26:21517 :: CRaceManager::GetRaceDataPointer: cannot load data by dwRaceIndex 78 0328 06:26:28362 :: CRaceManager::GetRaceDataPointer: cannot load data by dwRaceIndex 78 0328 06:26:31596 :: CRaceManager::GetRaceDataPointer: cannot load data by dwRaceIndex 78 Já pesquisei a respeito, e a única coisa que encontrei foi que diz que é falta de ficheiros em NPC.epk, já revisei e está td correto... Se alguém souber o que se passa, eu agradeço. Edited April 24, 2018 by Marcos Pinheiro (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
0 Karbust 1,143 Posted April 24, 2018 Tenta ver o syserr do servidor... Penso que esse sistema nem é suposto permitir montadas (cavalo e montadas por quest pc.mount) Estas são as funções que impedem tal coisa: char_horse.cpp #if defined(WJ_COMBAT_ZONE) if (CCombatZoneManager::Instance().IsCombatZoneMap(GetMapIndex())) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("cz_cannot_use_ride")); return; } #endif questlua_pc.quest #if defined(WJ_COMBAT_ZONE) if (CCombatZoneManager::Instance().IsCombatZoneMap(ch->GetMapIndex())) { if (ch->IsRiding()) ch->StopRiding(); ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("cz_cannot_use_ride")); return 0; } #endif 1 Marcos Pinheiro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Marcos Pinheiro 22 Posted April 24, 2018 11 minutos atrás, Karbust™ # PT disse: Tenta ver o syserr do servidor... Penso que esse sistema nem é suposto permitir montadas (cavalo e montadas por quest pc.mount) Estas são as funções que impedem tal coisa: char_horse.cpp #if defined(WJ_COMBAT_ZONE) if (CCombatZoneManager::Instance().IsCombatZoneMap(GetMapIndex())) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("cz_cannot_use_ride")); return; } #endif questlua_pc.quest #if defined(WJ_COMBAT_ZONE) if (CCombatZoneManager::Instance().IsCombatZoneMap(ch->GetMapIndex())) { if (ch->IsRiding()) ch->StopRiding(); ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("cz_cannot_use_ride")); return 0; } #endif Sim dentro do mapa ñ é permitido o uso de montarias. O bug acontece nos mapas normais. O sysser do game está limpo. Share this post Link to post Share on other sites
0 Karbust 1,143 Posted April 24, 2018 Tenta rever novamente o código, podes ter falhado algo, ter posto algo no sitio errado ou até mesmo esquecer alguma coisa, já me aconteceu algumas vezes... 1 Marcos Pinheiro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Driguez 10 Posted October 2, 2018 O Problema está no Packet.h do Client, nomeadamente aqui: typedef struct packet_update_char , pois a DWORD do combate tem que estar debaixo da DWORD dwMountVnum; e nesta zona: typedef struct packet_char_additional_info fazer a mesma coisa. Share this post Link to post Share on other sites
0 Marcos Pinheiro 22 Posted January 18, 2019 (edited) Em 02/10/2018 at 16:39, Driguez disse: O Problema está no Packet.h do Client, nomeadamente aqui: typedef struct packet_update_char , pois a DWORD do combate tem que estar debaixo da DWORD dwMountVnum; e nesta zona: typedef struct packet_char_additional_info fazer a mesma coisa. Obrigado, irei testar Edite: Testado e funcionando... Podem fechar Edited January 18, 2019 by Marcos Pinheiro Agradecer por estar 100% (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
Boa tarde Cyberianos...
Como o titulo do tópico diz, eu implementei o Combate Zone em meu servidor de testes.
Tudo ocorreu bem até, eu fazer o teste das montadas, eu invoco normalmente as montarias, mais quando tento monta-las, ela fica invisível.
Sysser do cliente:
0328 06:26:21517 :: CRaceManager::GetRaceDataPointer: cannot load data by dwRaceIndex 78
0328 06:26:28362 :: CRaceManager::GetRaceDataPointer: cannot load data by dwRaceIndex 78
0328 06:26:31596 :: CRaceManager::GetRaceDataPointer: cannot load data by dwRaceIndex 78
Já pesquisei a respeito, e a única coisa que encontrei foi que diz que é falta de ficheiros em NPC.epk, já revisei e está td correto...
Se alguém souber o que se passa, eu agradeço.
Edited by Marcos Pinheiro (see edit history)Share this post
Link to post
Share on other sites